Beleza

publicidade
28 de julho de 2012 • 19h57

Atrasada? Veja dicas para ficar linda em poucos minutos

Acordar atrasada é ruim, mas não quer dizer que você precisa ignorar a rotina de beleza; confira dicas para lidar com essa situação
Foto: Getty Images
 

É quase como um pesadelo - o alarme toca e você começa a apertar, incessantemente, o botão "soneca". Então você finalmente se atrasa, e a situação fica ainda mais feia quando você pensa que tem que aplicar máscara no cabelo, passar rímel e seguir uma vasta rotina de beleza que não cabe nos minutos que ainda restam. Para facilitar este momento, o site Bella Sugar organizou algumas dicas que podem ajudar você neste sentido. Confira.

Se você tem 15 minutos
Bata o cabelo com uma boa dose de shampoo seco para reativar sua raíz, e então use um baby liss para dar vida aos fios. Use um blush em creme na maçãs do rosto, e aplique também um pouco nos lábios para trazer cor. Passe duas camadas de rímel e pronto: você já pode partir.

Se você tem 10 minutos
Divida o cabelo em duas tranças e envolva-as ao redor da cabeça. Elas vão ajudar a esconder a oleosidade dos fios. Em seguida, aplique um lápis branco na parte inferior do olho, pois este truque deixará os olhos mais abertos. Finalize a make com uma linha fina de lápis marrom ou preto nas pálpebras e com algumas camadas de máscara nos cílios.

Se você tem apenas 5 minutos ou menos
Use uma pomada para modelar os fios e faça um rabo de cavalo. Uma boa dica para deixar o visual mais chique é usar uma mecha de cabelo para cobrir o elástico. Aplique o rímel, que fará com que seus olhos

Terra Terra