PUBLICIDADE

'Barbie e Ken da vida real' se encontram e trocam farpas

29 jan 2013 15h05
| atualizado em 10/12/2013 às 12h47
ver comentários
Publicidade

Uma modelo que se tornou famosa por transformar a própria imagem a uma cópia idêntica à da boneca Barbie finalmente se encontrou com o Ken “da vida real” - que também investiu tempo e dinheiro para ficar parecido com o brinquedo. Aparentemente, eles não aprovaram a imagem um do outro. As informações são do site do jornal britânico The Sun.

Obcecados pela própria imagem, Barbie e Ken "da vida real" se encontram e criticam a aparência um do outro
Obcecados pela própria imagem, Barbie e Ken "da vida real" se encontram e criticam a aparência um do outro
Foto: Reprodução

Ao se encontrarem para um ensaio fotográfico em Nova York, trocaram farpas sobre cirurgias e maquiagem. O americano Justin  Jedlica, 32 amos, disse sobre Valeria Lukyanova, 23: “muito do look dela é feito por maquiagem, cabelo falso e espartilhos de emagrecimento. Drag queens usam a mesma ilusão por anos”.

A ucraniana Valeria devolveu: “Justin disse coisas ruins sobre mim, mas ele fez mais de 90 operações, enquanto eu fiz somente uma. Não estou escondendo que fiz plástica. Tenho implantes nas mamas porque eu quero ser perfeita”, disse. Apesar da alfinetada, a modelo disse que Justin é um homem bonito, “mas exagerou nos lábios”.

Valeria é muito parecida com a boneca de plástico, com longos fios compridos, cintura finíssima e seios fartos. Já Justin gastou mais de £ 70 mil (cerca de R$ 222,5 mil) em cirurgias plásticas para se tornar uma versão humana perfeita do namorado de Barbie.

As imagens de Valeria atraíram curiosidade recentemente, com muitas pessoas se recusando a acreditar que ela é uma pessoa de verdade. Mas ela diz que tem muitos admiradores e que, na verdade, fica feliz quando pensam que ela é de plástico. “Isso me agrada, porque uma boneca é a imagem de uma mulher ideal. Ninguém se importaria em ser comparada com uma boneca”, pontuou. 

 

 

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade