1 evento ao vivo

Bichectomia é cirurgia que diminui as bochechas; conheça

Recente no Brasil, o procedimento tem sido procurado por mulheres e homens

29 out 2014
14h57
  • separator
  • comentários

Para se sentir bem com o corpo, os brasileiros estão sempre procurando por cirurgias plásticas que possam corrigir esta ou aquela imperfeição. O Brasil é o segundo país do mundo que mais faz cirurgias plásticas, a maioria por vaidade, e não faltam opções.

A bichectomia afina as linhas do rosto
A bichectomia afina as linhas do rosto
Foto: Reprodução

Siga Terra Estilo no Twitter

Para os que se incomodam com as bochechas volumosas e não gostam do formato redondo do rosto, a bichectomia pode ser a solução. A operação reduz o tamanho e o volume das bochechas ao fazer a retirada da bolsa de gordura existente na região.

O Dr. Eduardo Kanashiro, pioneiro nesta cirurgia no Brasil, explica que a operação não demora mais do que 40 minutos, e pode ser feita com anestesia local ou geral ou sedação para diminuir a dor do paciente. 

Após o procedimento, o paciente deve ficar com o rosto inchado por alguns dias, mas pode voltar a sua rotina normal 3 dias após a operação, e deve evitar atividades físicas durante algum tempo. 

A maioria dos pacientes que fazem a redução de bochechas são mulheres, mas os homens somam cerca de 20% dos que fazem a operação. 

 

 

Siliconadas: veja antes e depois de famosas que aumentaram o volume do seio Siliconadas: veja antes e depois de famosas que aumentaram o volume do seio

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade