PUBLICIDADE

Britânico remove mamilos para poder tatuar região

Aos 34 anos, homem diz que procedimento não foi doloroso e apenas a namorada sentirá falta dos mamilos: "ela gostava de mordê-los"

17 set 2014 - 10h44
(atualizado às 10h56)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: The Grosby Group

O britânico mais tatuado do país, que inclusive mudou seu nome para King of Ink Land (Rei da Terra da Tatuagem, em português), removeu recentemente os mamilos para poder desenhar nesta parte do corpo.

Siga Terra Estilo no Twitter

Ele disse não gostar nada dos mamilos por ser a única parte que não podia tatuar, por isso teve a ideia. Aos 34 anos, ele fez o procedimento, mesmo contrário à vontade da namorada.

"Nunca achei meus mamilos atraentes. Na verdade, nunca gostei deles. Minha namorada é a única que vai sentir falta porque gostava de mordê-los, mas eu estou agradecido por finalmente ter me livrado deles", disse. Segundo ele, o processo não doeu nada, mas a região fica dolorida por uma ou duas semanas. 

O britânico, que tem o corpo todo tatuado, inclusive um dos olhos, defende a modificação corporal como forma de crescimento físico e espiritual. "Ter o corpo modificado nos ensina quem somos e o que podemos fazer", disse.

Foto: The Grosby Group
Foto: The Grosby Group
Foto: The Grosby Group

Fotos: The Grosby Group

Confira a mudança de visual das famosas Confira a mudança de visual das famosas

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade