2 eventos ao vivo

Em nova fase em ‘Império’, Leandra adota visual sofisticado

Mudar a finalização e o penteado ajuda a deixar o look despojado e adotar um visual elegante e sofisticado

27 nov 2014
08h00
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Leandra Leal está chamando atenção como Cristina, uma das protagonistas da novela Império. A atriz alongou os fios e adotou textura cacheada e cabelo castanho claro com mechas loiras de aparência bem natural. O estilo da trabalhadora de camelódromo mudou ao ser oficialmente adotada pelo comendador José Alfredo, vivido pelo ator Alexandre Nero.

Ao ser convidada pelo pai para trabalhar na empresa da família como membro da diretoria, Cristina decidiu mudar o visual para se enquadrar melhor ao novo emprego. Entregou o cabelo nas mãos da cabeleireira Xana e adotou um loiro mais intenso e com cachos mais soltos e bem tratados. Em seu primeiro dia de trabalho, usou um rabo de cavalo baixo discreto e elegante, com franja em evidência na lateral.

Lenço é coringa para penteados na primavera

Saiba como exibir cachos poderosos, tendência de ‘Império’

Heroína de ‘Império’, Leandra Leal retoma cachos; veja

O diferencial na transformação de Cristina ficou por conta da maneira de arrumar os fios. Ela gostava de usar o cabelo preso em um coque alto e complementava o look com um lenço de pano colorido amarrado na cabeça, variando sempre as cores e estampas e deixando também um pedaço da franja cacheada solta na testa. Quando optava pelo cabelo solto, exibia mais volume, cachos definidos e um look natural.

Transforme seu visual
A transformação de Cristina pode servir como inspiração para mudar o visual em casa. Se seu estilo for mais despojado, como era o dela, é possível manter os acessórios apenas para usar em situações mais informais e do dia a dia. Crie um look mais sofisticado e elegante optando por fios mais comportados, com um pouco menos de volume e sem acessórios.

Uma opção para deixar os fios no lugar é trocar a finalização do cabelo: faça bobes, babyliss, ou prenda um coque frouxo antes de sair ao invés de lavar e secar naturalmente. O penteado também ajuda a dar um toque especial e variações como semipreso com topete, coque desconstruído e o rabo de cavalo baixo usado pela atriz são simples e fáceis de fazer em casa.

Veja também:

De andador, veterano de guerra de 99 anos arrecada milhões para saúde pública britânica
Fonte: Canarinho Press
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade