PUBLICIDADE

Saiba como exibir cabelo black power poderoso

9 mai 2014 08h00
ver comentários
Publicidade

O cabelo black power encontrou o seu espaço e é exibido com orgulho como sinônimo de estilo e personalidade da TV às ruas. Para exibir fios bonitos e estilosos, no entanto, é preciso investir em um bom corte e nos produtos certos para valorizar a cabeleira.

Coordenadora técnica das cabeleireiras da rede de salões Beleza Natural - especializada no cuidado e tratamento do cabelo crespo e cacheado -, Lúcia Santanna afirma que o primeiro passo para assumir o black está no corte: “Para exibir o estilo black o corte deve ser feito em camadas uniformes, o corte redondo”, detalha.

Segundo Lúcia, o ideal é aparar os fios a cada dois meses, mesmo que só as pontas, e lavar e hidratar ao menos duas vezes por semana. “Os produtos mais indicados para esse tipo de cabelo são os que possuem ativos capazes de devolver a oleosidade aos fios. Em geral, as linhas específicas para cabelo crespo e cacheado possuem os ativos necessários”, ressalta.

Elas assumem o black
Várias famosas desfilam com o cabelo black power com orgulho. Taís Araújo é a mais nova beldade a assumir os cachos naturais na novela Geração Brasil, da Rede Globo. Na lista também figura a cantora americana Solange Knowles, a atriz Sheron Menezzes, a dançarina da cantora Anitta, Arielle Macedo, a cantora Vanessa da Mata e a também atriz Érika Januza.

Fonte: Canarinho Press
Publicidade
Publicidade