0

Anne Hathaway abandona ‘Joãozinho’ e deixa fios crescerem

7 jan 2015
13h00
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Anne Hathaway continua inovando e depois do Joãozinho aposta em um look texturizado moderno
Anne Hathaway continua inovando e depois do Joãozinho aposta em um look texturizado moderno
Foto: Jaguar PS / Shutterstock.com

Depois de radicalizar o visual para o filme Os Miseráveis, em 2012, e manter o ‘Joãozinho’ adotado para viver Fantine, Anne Hathaway voltou a deixar o cabelo crescer. O novo look é bem moderno e, apesar de o comprimento ainda não permitir penteados, a atriz aproveita para arriscar em diferentes finalizações.

Corte lob cria look ousado e estiloso

O hair stylist Wesley Nobrega, do salão Studio W Higienópolis, em São Paulo, diz que esse estilo combina mais com textura lisa ou ondulada: “É possível finalizar com escova modelada ou lisa. Os cachos podem deixar o rosto arredondado, tome cuidado. O uso de produtos, como cera e mousse, é essencial para este look para dar mais controle aos fios. O cabelo que agora cresceu está bem despojado, moderno e bonito”.

Depois de terminar as gravações do filme Interestelar, no qual ainda exibe o ‘Joãozinho’, a atriz já apareceu com ondas marcadas e até fios mais bagunçados. “Ondas largas e messy hair vão bem em qualquer ocasião, isso porque dão um ar de modernidade e também de cabelo bem cuidado. O cabelo liso, neste comprimento, tem que deixar bem escovado e sem volume, para não cair no corte Chanel”, explica o profissional.

Efeito molhado
Wesley afirma que acessórios complementam o look, mas as opções devem ser discretas para garantir suavidade: “Efeito molhado também fica bom, mas atenção, o cabelo molhado é para uma ocasião menos formal, fica moderno e clássico ao mesmo tempo”.

 

Veja também:

Tender recheado de Natal
Fonte: Canarinho Press
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade