0

Britney Spears completa 33 anos com curto loiríssimo

Britney alternou tons de loiro no cabelo desde o início da carreira. Ela também dá preferência por usar os fios soltos e com textura para os shows

2 dez 2014
13h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Britney Spears chega aos 33 anos nesta terça-feira com visual bem diferente do que costumou usar ao longo de sua carreira. O look da vez da cantora ícone da música pop é um estilo de corte Chanel, sem franja, em tom loiríssimo, quase platinado.

Seu sucesso começou com o lançamento do single Baby one more time em 1998, no clipe ela aparecia com cabelo iluminado com mechas em tom mel e duas tranças laterais, em estilo Lolita. O álbum de estreia de mesmo nome apresentou Britney com cabelo médio, liso, em tom loiro dourado e franja na altura da sobrancelha.

Giovanna Ewbank adere ao long bob, corte febre das famosas

Em nova fase em ‘Império’, Leandra adota visual sofisticado

“Quero ficar loira”, diz Andréia Horta

Nesse início de carreira, ela apostava em textura lisa e pouco volume, além de complementar o visual com acessórios como chapéus e boinas. Seus looks viraram febre mundial e eram copiados pelas adolescentes.

Com o amadurecimento de sua trajetória musical, ela também mudou o visual, investindo em uma produção mais adulta e sexy. Passou a usar os fios com comprimento longo e apostou em volume, textura e ondas, principalmente durante os shows, quando opta por cabelo solto.

Careca
A cantora passou por um período conturbado após sua separação de Kevin Federline, em 2006. Envolveu-se em diversos escândalos e o auge de seus problemas foi no ano seguinte, quando raspou a cabeça e se internou em uma clínica de reabilitação. 

 

Veja também:

Coronavírus: o que é uma pandemia e por que o atual surto ainda não é uma
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade