PUBLICIDADE

Cabelos de ‘Dupla Identidade’ vão do chapado ao cacheado

A protagonista Débora Falabella trocou o ‘Joãozinho’, de Nina em Avenida Brasil, pelo loiro médio

13 nov 2014 - 08h00
Compartilhar
Exibir comentários

A série Dupla Identidade, da autora Glória Perez, traz um clima de suspense recheado por investigações policiais. A caracterização das atrizes para a trama apresentou variação de cabelos, indo do longo loiro e liso chapado até o curto preto e com cachos bem definidos, passando pelo ondulado com textura.

Débora Falabella se destaca na série com o novo visual como Ray, a namorada do protagonista Edu, vivido por Bruno Gagliasso. Depois do sucesso com o ‘Joãozinho’ moderno e em seu tom castanho natural como a Nina de Avenida Brasil, ela aparece com o loiro alongado e varia entre o liso e o ondulado.

Hair stylist ensina 2 formas de finalizar o long bob

Colorista das famosas detalha a progressão das mechas

Cabelo black colorido é sucesso na série ‘Sexo e as Negas’

Luana Piovani também chama atenção com o visual minimalista, elegante e sofisticado. A psiquiatra forense Vera aposta em fios longos, loiríssimos e os usa sempre soltos e repartidos ao meio, opção que foi vista em muitos desfiles da São Paulo Fashion Week de 2014.

Mariana Nunes, que interpreta Dina, melhor amiga de Ray, optou pelo cabelo natural, tendência entre as mulheres. O curto escuro, volumoso e com cachos muito definidos tem aparência hidratada e bem cuidada, além de ser livre do temido frizz.

Marisa Orth, a personagem Silvia, adotou o look ideal para rejuvenescer a mulher madura e manter a classe. A esposa do senador Oto é elegante e sofisticada e complementa a produção com o cabelo médio, com franja longa usada para a lateral, tom chocolate e textura lisa, mas não chapada.

Fonte: Canarinho Press
Compartilhar
Publicidade
Publicidade