0

Cacheado ou liso? Dez atrizes brasileiras usam os dois looks

18 dez 2014
08h00
atualizado às 10h54
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Muitas atrizes brasileiras têm o cabelo naturalmente cacheado, mas apostam em escovas para deixar os fios mais lisos e com menos volume para algum evento ou um novo personagem. Há também a situação inversa, quando elas precisam deixar o liso natural e investir em cachos. Confira seleção de dez atrizes que já apareceram com os dois looks.

Nova linha de selagem capilar valoriza cabelo crespo

Em nova fase em ‘Império’, Leandra adota visual sofisticado

1- Débora Nascimento
Conhecida por seus longos cachos naturais e definidos, Débora surpreendeu ao aparecer com os fios lisos para interpretar Sueli na novela Alto Astral, sua primeira vilã na televisão.

Foto: Globo/Instagram

Crédito: GLOBO/Alex Carvalho e Globo/João Miguel Júnior

2- Taís Araújo
A protagonista de Geração Brasil adotou comprimento curto e assumiu seus cachos naturais. Na novela Cobras e Lagartos, em exibição na Sessão da Tarde, ela usa os fios com escova modela, um look bem diferente do atual.

Foto: Globo/Instagram

Crédito: Globo/Ellen Soares/TV e Globo/Renato Rocha Miranda

3- Juliana Paes
Atualmente, a mãe de Antonio e Pedro usa o moderno cabelo médio com fios lisos. No remake Gabriela, chamou atenção com fios bem longos, volumosos e com cachos de aparência natural.

Foto: Globo/Instagram

Crédito: @julianapaesoficial/Reprodução/Instagram e Alex Carvalho/CGCOM

4- Cris Vianna
Ela já revelou que adora usar seu cabelo cacheado e exibe os cachos longos como a Juju Popular da novela Império. Em alguns eventos, para mudar um pouco o visual, ela aposta em uma escova modelada.

Foto: Globo/Instagram

Crédito: @crisvianna/Reprodução/Instagram

5- Lucy Ramos
Lucy já foi adepta de procedimentos químicos que mudam a estrutura do fio, mas hoje em dia assume seus cachos naturais. Ela também escova os fios eventualmente para assumir um visual diferente.

Foto: Globo/Instagram

Crédito: @lucyramos_on/Reprodução/Instagram

6- Paula Barbosa
A neta do autor Benedito Ruy Barbosa tem o cabelo naturalmente liso, fino e sem volume. Surpreendeu com a caracterização para a personagem Gina em Meu Pedacinho de Chão, com um alongamento cacheado, volumoso e ruivo.

Foto: Globo/Instagram

Crédito: @paulabdb/Reprodução/Instagram

7- Isis Valverde
Atualmente como Sandra na novela Boogie Oogie exibe um alongado liso com a mesma textura que tem naturalmente. Para a série Amores Roubados, usou um curto com cachos bem definidos e leve volume.

Foto: Globo/Instagram

Crédito: Globo/Estevam Avellar e Globo/Renato Rocha Miranda

8- Paloma Bernardi
Fez sua estreia nas telenovelas da Globo como a personagem Mia de Viver a Vida com o cabelo cacheado e escuro natural. Atualmente, usa um tom ruivo discreto e aposta em escova para uma textura lisa.

Foto: Globo/Instagram

Crédito: TV Globo / Thiago Prado Neri e Globo/Renato Rocha Miranda

9- Leandra Leal
Como protagonista da novela Império exibe cabelo longo e com cachos definidos e naturais, uma de suas marcas registradas. Quando atuou em Senhora do Destino, apareceu com um visual bem diferente, cabelo castanho escovado e usado preso em rabo de cavalo baixo.

Foto: Globo/Instagram

Crédito: Globo/João Cotta e TV Globo / João Miguel Júnior

10- Camila Pitanga
O cabelo cacheado é uma das marcas de sua beleza natural e ficou em evidência na novela Lado a Lado. Quando apresentou o programa Som Brasil, apareceu com diferentes looks e o liso escovado foi um deles.

Foto: Globo/Instagram

Crédito: TV Globo / Alex Carvalho
 

Veja também:

Beirute: A mãe em trabalho de parto durante a explosão
Fonte: Canarinho Press
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade