0

Cinco diferenças marcam as protagonistas de ‘Faking it’

Cor, finalização e penteado diferenciam os estilos das atrizes de programa de TV premiado pelo Teen Choice Award

25 dez 2014
08h01
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A série Faking It, da MTV, está em sua segunda temporada e já foi premiada pelo Teen Choice Award como melhor novo programa de TV de 2014. A comédia protagoniza a história de duas melhores amigas, Karma, a atriz Katie Stevens, e Amy, interpretada por Rita Volk, que fingem um romance lésbico para ganhar popularidade na escola. A caracterização das duas personagens ajuda a mostrar suas personalidades, Karma com um ar mais romântico e Amy despojado. Veja cinco diferenças entre os cabelos das personagens.

Cacheado ou liso? Dez atrizes brasileiras usam os dois looks

Inspire-se em penteados de 10 blogueiras que ditam tendência

1- Coloração
No início da primeira temporada, Amy e Karma diferenciavam os cabelos principalmente pela cor. Rita tem fios castanhos claros, mas aposta em mechas para conseguir um tom dourado iluminado e bem natural. Já Katie trocou o castanho escuro por um acobreado moderno, intenso e que chama muita atenção para os fios. 

Foto: Instagram / Reprodução


Crédito: @thekatiestevens/Reprodução/Instagram

2- Penteados de festa
Quando participam de festas à noite, Karma opta por modelar os fios enquanto Amy prefere um coque. Quando foram coroadas rainhas do baile da escola, Karma deixou o cabelo solto com apenas uma mecha presa na lateral com ondas bem marcadas, enquanto Amy usou um coque sem volume com mechas soltas na frente. 

Foto: Instagram / Reprodução


Crédito: @ritavolk.ig/Reprodução/Instagram

3- Penteados do dia a dia
Para o dia a dia, elas invertem os papéis entre usar solto ou preso. Em uma festa de pijama na casa de amigas, Amy deixou o cabelo solto e com ondas de aparência bem natural. Já Karma produziu mais o look, fazendo um coque alto, volumoso e enfeitado por duas pequenas tranças na parte de cima. 

Foto: Instagram / Reprodução


Crédito: @thekatiestevens/Reprodução/Instagram

4- Comprimento
As duas atrizes já apareciam com os fios longos na primeira temporada, mas na segunda a diferença entre o comprimento foi evidenciada. Karma apareceu com o acobreado alongado chegando até a altura da cintura, criando destaque em relação ao tamanho natural de Amy, que manteve o tamanho. 

Foto: Instagram / Reprodução


Crédito: @thekatiestevens/Reprodução/Instagram

5- Textura
A maneira de finalizar o cabelo faz toda a diferença na produção do visual. Na primeira temporada, as duas usavam os fios levemente modelados por babyliss. Na segunda, Karma investe ainda mais em ondas bem modeladas e volume, enquanto Amy deixa os fios bem lisos e adota um estilo bem despojado e descontraído. 

Foto: Instagram / Reprodução


Crédito: @ritavolk.ig/Reprodução/Instagram

Veja também:

De andador, veterano de guerra de 99 anos arrecada milhões para saúde pública britânica
Fonte: Canarinho Press
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade