0

Fantástico:médios e longos dominam série ‘Eu que amo tanto’

20 nov 2014
08h00
  • separator
  • 0
  • comentários

O Fantástico está apresentando a série Eu que amo tanto baseada em histórias reais do livro homônimo da jornalista Marília Gabriela. Em quatro capítulos, o programa aborda o drama de quatro mulheres que amam demais, mostrando personagens muito humanas e sentimentais. O núcleo da trama revelou que o grande desafio foi produzir um visual bonito de uma maneira diferente e bem realista. Para as protagonistas despir-se da vaidade foi essencial para dar vida às personagens.

A série Eu que amo tanto aborda dramas baseados em histórias reais de quatro mulheres que amam demais
A série Eu que amo tanto aborda dramas baseados em histórias reais de quatro mulheres que amam demais
Foto: Globo/Estevam Avellar

Mariana Ximenes está com um tom loiro claríssimo e colocou aplique apenas parar gravar as cenas, aparecendo na trama com o cabelo ondulado, volumoso e com aparência bem natural. Na trama, vive Leididai, uma mulher perdidamente apaixonada por um presidiário.

Marina Ruy Barbosa cria look Lolita com lenço no cabelo

Cabelo sóbrio predomina em ‘How to get away with murder’

Produzida, Mariana Ximenes posa com Biaggi e Herchcovitch

Carolina Dieckmann também integra o elenco e precisou mudar o cabelo para o novo projeto, que logo após a transformação ainda era um segredo. Para dar vida à Zezé, personagem que sofreu abuso sexual quando criança, abandonou o loiro e adotou o castanho médio levemente repicado.

Conhecida por seu glamour e elegância, Susana Vieira foi desafiada a deixar a vaidade de lado para a série. Ao invés do loiro dourado ou do repicado com ondas largas e texturizadas, ela aparece com o cabelo bem longo, em tom chocolate, liso e repartido ao meio como Sandra. A viúva é obcecada por um fotógrafo que a despreza e não valoriza a relação.

Marjorie Estiano não precisou mudar o visual e manteve seus fios longos, negros e volumosos que usou na primeira fase da novela Império como a vilã Cora. Na nova série ela é Angélica, que abandona o marido e os filhos para viver uma relação recheada de ciúme com outra mulher.

Veja também:

Coronavírus: o que é uma pandemia e por que o atual surto ainda não é uma
Fonte: Canarinho Press
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade