2 eventos ao vivo

Inspire-se em penteados de 10 blogueiras que ditam tendência

16 dez 2014
13h00
atualizado em 17/12/2014 às 16h54
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Os blogs tomaram conta do Brasil e várias mulheres fazem sucesso postando fotos, vídeos e textos de assuntos que vão de beleza, viagens até vida saudável. Além do sucesso na internet, as blogueiras com centenas de milhares de seguidores em redes sociais como o Instagram também são chamadas para estrelar capas de revistas, aparecer em programas de televisão e participar de eventos. Confira os cabelos de dez blogueiras brasileiras que fizeram fama nas redes sociais.

Bob hair é febre entre as famosas; veja 35 cortes

Penteados para arrasar nas festas de fim de ano

1- Camila Coutinho
A recifense Camila Coutinho criou em 2006 o blog Garotas Estúpidas, um dos mais populares sobre moda e beleza no Brasil. Ela exibe um cabelo médio moderno e com mechas discretas apenas para iluminar, além de investir em textura e ondas com aparência natural.
Crédito: @garotasestúpidas/Reprodução/Instagram

Foto: Instagram / Reprodução

2- Camila Coelho
A mineira, que mora nos Estados Unidos, está à frente do Super Vaidosa e seus vídeos com tutoriais de maquiagem no Youtube foram responsáveis por seu sucesso. Em 2014, ela deixou o cabelo longo e liso para seguir a tendência do médio pouco abaixo do ombro, investindo em um look mais jovem e leve.
Crédito: @camilacoelho/Reprodução/Instagram

Foto: Instagram / Reprodução

3- Thássia Naves
O blog que leva seu nome é um dos mais mencionados quando se fala de moda no Brasil. A mineira opta por um visual elegante e clássico, com mechas loiras em tom dourado e textura lisa chapada, sem volume.
Crédito: @thassianaves/Reprodução/Instagram

Foto: Instagram / Reprodução

4- Bruna Vieira
A mineira fez o blog Depois dos Quinze ainda quando estava na escola para escrever sobre música, livros, viagens e um pouco de moda. Ela mantém o cabelo longo, preto, com franja longa lateral e textura é lisa. Os fios grossos conferem volume ao look.
Crédito: @depoisdosquinze/Reprodução/Instagram

Foto: Instagram / Reprodução

5- Gabriela Pugliesi
Considerada uma das musas fitness no Brasil, ela criou o blog Tips for Life, dicas para vida. Sucesso pelas dicas de exercícios e alimentação saudável, ela mantém o cabelo longo, bem liso e adota mechas mais claras que seu loiro escuro natural. Quando não está com o rabo de cavalo que usa para malhar, costuma optar por solto repartido ao meio.
Crédito: @gabrielapugliesi/Reprodução/Instagram

Foto: Instagram / Reprodução

6- Rayza Nicácio
Administradora do blog que leva seu nome, a estudante de Comunicação Social escreve sobre beleza e moda. Conhecida por seu cabelo com cachos definidos, volumosos e naturais, ela foi chamada pela TRESemmé para integrar o time de embaixadoras da linha de cabelos crespos da marca.
Crédito: @rayzanicacio/Reprodução/Instagram

Foto: Instagram / Reprodução

7- Helena Bordon
Um dos nomes mais conhecidos entre as it girls brasileiras, Helena mantém um blog sobre beleza, estilo, viagens e compras. Ela cuida do loiro iluminado por mechas douradas com o hair stylist Marcos Proença e varia entre texturas, usando ondas largas e liso chapado.
Crédito: @helenabordon/Reprodução/Instagram

Foto: Instagram / Reprodução

8- Lalá Noleto
O blog da Lalá é conhecido pelas dicas de moda, beleza e estilo de vida. Influenciadora da TRESemmé, ela aposta em mechas em tom de mel e cria ondas no cabelo para deixá-lo mais volumoso.
Crédito: @lalanoleto/Reprodução/Instagram

Foto: Instagram / Reprodução

9- Lu Ferreira
A mineira criou o blog Chata de Galocha em 2006 para falar sobre moda, beleza e outros assuntos bem femininos. Seu cabelo longo e com mechas claras que misturam loiro e mel é sucesso em seus vídeos de tutorial de maquiagem.

Foto: Instagram / Reprodução


Crédito: @chatadegalocha/Reprodução/Instagram

10- Bruna Tavares
Além do blog Pausa para feminices, a jornalista também escreve para uma coluna da revista Nova. Seu cabelo é longo em tom loiro claríssimo, com volume e ela aposta em ondas feitas com babyliss para ganhar textura.

Foto: Instagram / Reprodução


Crédito: @brunatavaresppf/Reprodução/Instagram

 

 

Veja também:

De andador, veterano de guerra de 99 anos arrecada milhões para saúde pública britânica
Fonte: Canarinho Press
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade