4 eventos ao vivo

Kristen Stewart aposta em curto alaranjado com franja longa

22 jul 2014
08h00
atualizado às 08h37
  • separator
  • 0
  • comentários

Kristen Stewart se desprendeu do antigo visual e deixou os fios longos para adotar o ‘Joãozinho’. O corte é bastante repicado, tem textura, valoriza bem a nuca e a franja longa ajuda a não perder a feminidade.

O hair stylist Léo Lima, do salão Walter’s Couiffeur, no Rio de Janeiro, comenta os detalhes do look que também é conhecido como ‘Pixie Cut’: “O corte é feito na linha de médio para curto, com a nuca em um comprimento em média de 5 a 10 centímetros em ângulos de 90 graus alternados com 45 graus. A parte superior é mais longa, valorizando a franja e seguindo o ângulo de 90 graus paralelo à curvatura da cabeça”.

Os fios de Kristen são lisos, mas a mulher com qualquer tipo de cabelo pode adotar o look da atriz. “A Sophie Charlotte fez muito sucesso por aqui e para as mulheres brasileiras mais ousadas, práticas e moderninhas é um visual lindo para o ano todo. Pode também ser usado com as pontas de diversas cores, como caramelo, champagne, areia, ou louros de tons frios, ruivos e acobreados”, indica o profissional.

Quando apareceu com o corte, a atriz apostou no cabelo messy, investindo em visual descontraído: “O corte de Kristen está bem ao natural, sem finalização, produto ou secador. Saiu molhado e secou ao natural. Mas podemos sim dar uma secada aleatória com secador e finalizar com cera, hair spray ou até mesmo leave-in”.

Coloração
“A cor atual do cabelo da atriz é do fim de seu último trabalho, o filme American Ultra, no qual usou um ruivo intenso. Houve crescimento natural na base louro escuro e pontas despigmentadas com desgaste natural do tempo. Ficaria muito lindo também em qualquer outro tom de ruivo ou loiro”, esclarece o especialista.

 

Fonte: Canarinho Press
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade