0

Monica Iozzi aposta em loiro claríssimo para ‘Alto Astral’

Atriz foi poupada de transformação radical, mas precisa de mais tempo para montar o look todo dia antes de gravar

12 jan 2015
08h00
  • separator
  • 0
  • comentários

O nome de Monica Iozzi já aparecia nos créditos da novela das 19h da Globo, Alto Astral, desde o primeiro capítulo, mas ela só foi entrar em cena no início de janeiro. A estreia da atriz foi em grande estilo, surpreendendo o público com o cabelo longo e em tom loiro claríssimo, look totalmente diferente do seu natural.

A caracterização de Monica ocorreu de forma um pouco diferente do que normalmente é feito com personagens de novela. Ao invés de passar por uma transformação radical, alongando e descolorindo os fios, ela monta o seu visual todos os dias antes de começar a gravar, colocando uma peruca e as lentes de contato azuis.

Claudia Raia adota ‘Joãozinho’ em cena de ‘Alto Astral’

Ex-Malhação aparece transformada em ‘Alto Astral’

Monica, que ficou conhecida por integrar durante quatro anos o programa Custe o Que Custar, o CQC da Band, exibia um look sóbrio e clássico, cabelo médio com corte reto, textura lisa e em tom castanho médio natural. Para sua função como repórter essa opção era a ideal. Depois que saiu do programa, ousou com cortes desfiados e algumas mechas para iluminar.

Transformação diária
Apesar de ter poupado o cabelo da química agressiva de uma descoloração que permite chegar ao loiríssimo que está usando, a atriz precisa reservar um tempo maior antes das gravações para compor o look. Em entrevista, ela revelou que a produção dá trabalho porque ela vira outra pessoa completamente diferente, mas que está valendo a pena.

 

Veja também:

Coronavírus: o que é uma pandemia e por que o atual surto ainda não é uma
Fonte: Canarinho Press
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade