0

Para nova novela, Sophie Charlotte alonga e clareia os fios

A atriz fez sua segunda transformação no ano para dar vida a diferentes personagens na televisão

2 dez 2014
08h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Sophie Charlotte surpreendeu os fãs ao aparecer com novo visual, fios mais longos, em tom castanho claro com mechas loiras e franja reta em evidência na testa. A foto foi postada por Fernando Torquatto, responsável pela caracterização do elenco da novela Rio Babilônia, em seu perfil do Instagram.

Sophie Charlotte mudou o visual para integrar elenco da próxima novela das 21h da Globo
Sophie Charlotte mudou o visual para integrar elenco da próxima novela das 21h da Globo
Foto: @torquatto/Reprodução/Instagram

Essa é a segunda vez que a atriz aparece com visual diferente em 2014. A primeira mudança foi quando deixou o Chanel ondulado e com mechas loiras que usou para viver a personagem Amora em Sangue Bom e adotou o ‘Joãozinho’ moderno e em seu tom natural como Duda para o remake O Rebu.

Pai de Sophie Charlotte assina corte 'Joãozinho' da atriz

‘Joãozinho’ de Sophie Charlotte é o mais pedido da Globo

Sophie Charlotte usa cera na raiz para dar volume ao cabelo

A transformação também foi para dar vida a uma nova personagem, dessa vez a prostituta de luxo Alice da próxima novela das 21h da Globo, Rio Babilônia, de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, que substituirá a atual Império em 2015.

Camaleoa
Sophie Charlotte já mostrou que não tem apego e é uma verdadeira camaleoa, sempre com um look novo para seus diferentes trabalhos. Além do ‘Joãozinho’ e do Chanel, já apareceu com longo e médio e alternou entre o castanho natural, mechas claras discretas e até um loiro claro.

Sophie costuma cuidar dos fios com seu pai, o hair stylist Mario Silva, do salão Esmell Leblon, no Rio de Janeiro. Ele já revelou que os cuidados dela incluem hidratação semanal no salão, lavagem com produtos específicos para seu tipo de cabelo e substituição do condicionador por máscara.

Veja também:

Coronavírus: o que é uma pandemia e por que o atual surto ainda não é uma
Fonte: Canarinho Press
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade