8 eventos ao vivo

Corte long bob de Sally Field rejuvenesce na 3ª idade

A atriz completa 68 anos com belo médio ondulado, que faz com que ela pareça mais jovial

6 nov 2014
08h00
atualizado às 09h23
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Sally Field chega aos 68 anos nesta quinta-feira usando o long bob hair, corte mais pedido dos salões atualmente. A atriz usa o médio com franja longa jogada para a lateral, ondas discretas e textura, combinação que, além de ser moderna e estar em alta, garante jovialidade ao look.

Com carreira de sucesso e duas estatuetas do Oscar de ‘melhor atriz’, o longo não aparece como uma de suas opções. A escolha de cabelo mais curto com o passar dos anos é ideal, já que os fios tendem a enfraquecer e perder volume, não favorecendo o cabelo comprido.

Long bob de Marina Ruy Barbosa é preferência nos salões

Inspire-se em 50 cabelos descolados das famosas

Atualmente, Sally aposta em um tom castanho que combina com o seu corte moderno e ajuda a manter a imagem mais jovem. Mas ela também já assumiu os fios brancos e exibiu um tom grisalho natural elegante. Se a mulher fizer o corte certo e investir em tratamentos para recuperar os fios, o grisalho é uma opção sofisticada que ajuda a não danificar ainda mais o cabelo.

Textura e coque
Mesmo para ocasiões mais formais e até recebimento de prêmios, a atriz costuma usar o cabelo solto. Para ficar com ar mais arrumado, ela aposta na finalização, deixando o liso do dia a dia e aparecendo com textura e ondas. Quando decide fazer um penteado, o coque alto e clássico é a sua opção.

Veja também:

Venezuela: os trabalhadores da saúde com salários de US$ 4 por mês e sem equipamentos de proteção
Fonte: Canarinho Press
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade