0

Solto predomina nas viagens internacionais das famosas

23 dez 2014
08h00
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Durante as viagens internacionais, seja em um passeio ou a trabalho, os perfis de Instagram das famosas ficam cheios de novidade. Além do registro de paisagens, prédios famosos e até pratos diferentes, elas aproveitam para mostrar o look escolhido para a ocasião. Veja as opções usadas fora do país por dez celebridades brasileiras. 

“Tenho vontade de radicalizar o look”, diz blogueira

Lavar fios com água doce pós-praia? Veja 7 cuidados de verão

1- Giovanna Antonelli 
De férias com a família em Nova Iorque, nos Estados Unidos, a atriz exibiu seu cabelo solto, liso, com franja repartida ao meio e em um tom castanho que combinou com as árvores ao fundo da foto. 

Foto: Instagram / Reprodução

Crédito: @gio_anto/Reprodução/Instagram

2- Camila Coutinho 
Responsável pelo blog Garotas Estúpidas, Camila Coutinho está sempre viajando para eventos de moda e beleza. Em sua última viagem internacional, posou com o cabelo médio e castanho iluminado solto e com textura bem lisa em Hollywood, nos Estados Unidos. 

Foto: Instagram / Reprodução

Crédito: @camilacoutinho/Reprodução/Instagram

3- Giovanna Ewbank 
A atriz e modelo saiu de férias em dezembro e viajou para o deserto do Atacama, norte do Chile, com o marido Bruno Gagliasso. Giovanna deixou o cabelo médio e loiro solto com textura bem natural. 

Foto: Instagram / Reprodução

Crédito: @gio_ewbank/Reprodução/Instagram

4- MariMoon
A apresentadora MariMoon exibiu seu novo tom de cabelo, raiz em seu castanho claro natural e comprimento e pontas entre esverdeado e azulado, na praia de Cancún, no México. 

Foto: Instagram / Reprodução

Crédito: @marimoon/Reprodução/Instagram

5- Sophia Abrahão
A atriz e cantora visitou Nova Iorque, nos Estados Unidos, e aproveitou para criar um look grunge, deixando o longo cabelo ruivo solto e levemente ondulado, com aparência natural, adornado por um chapéu preto. 

Foto: Instagram / Reprodução

Crédito: @sophiaabrahao/Reprodução/Instagram

6- Ivete Sangalo
A cantora baiana aproveitou o calor de Curaçao para se refrescar em um mergulho, exibindo para seus seguidores os fios escuros soltos, molhados e jogados para trás. 

Foto: Instagram / Reprodução

Crédito: @ivetesangalo/Reprodução/Instagram

7- Thaila Ayala
A atriz se mudou em abril para os Estados Unidos para estudar inglês e esbanjou seu estilo em Los Angeles com cabelo solto, ondas boho e um chapéu que ajudou a criar um look anos 1970. 

Foto: Instagram / Reprodução

Crédito: @thailaayala/Reprodução/Instagram

8- Juliana Paes
A atriz aproveitou as férias com o marido em Londres, na Inglaterra, e apostou em um rabo de cavalo alto, levemente bagunçado e com franja em evidência na testa para registrar a visita ao famoso relógio Big Ben. 

Foto: Instagram / Reprodução

Crédito: @julianapaesoficial/Reprodução/Instagram

9- Bruna Marquezine
Após a novela Em Família, Bruna passou temporada em Los Angeles, nos Estados Unidos, participando da gravação de um filme. Nesse período, Bruna investiu em cabelo médio, com sombré hair para iluminar e ondas bem naturais. 

Foto: Instagram / Reprodução

Crédito: @brunamarquezine/Reprodução/Instagram

10- Anitta
A cantora se divertiu em Orlando, nos Estados Unidos, e entrou no clima infantil usando uma viseira do personagem Bob Esponja com o cabelo solto e textura bem lisa. 

Foto: Instagram / Reprodução

Crédito: @anitta/Reprodução/Instagram

Veja também:

De andador, veterano de guerra de 99 anos arrecada milhões para saúde pública britânica
Fonte: Canarinho Press
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade