0

“Tenho vontade de radicalizar o look”, diz blogueira

Em entrevista exclusiva ao Terra, a blogueira Jade Seba confessa que passou a cuidar mais dos fios há pouco tempo e já sente muita diferença no visual

19 dez 2014
08h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Jade Seba resolveu mudar o visual e adotou um ombré hair no tom azul turquesa em seu cabelo preto. A blogueira de moda e beleza se inspirou na modelo Kylie Jenner, que também deixou o cabelo preto com mechas azuis. O corte para retirar as pontas duplas foi feito pelo hair stylist Tiago Parente, do salão Tiago Parente Beauty Lounge, e a nova cor foi assinada pela colorista Jessica Dannemann.
 
Para manter o cabelão bonito e saudável, Jade conta que aposta em hidratação em casa e no salão: “Não costumo lavar todos os dias, só quando tem necessidade, geralmente um dia sim outro não. Gosto de passar um produto para hidratar ainda molhado e seco com secador. Uso bastante o cabelo cacheado, então passo também spray pra não prejudicar os fios. Além disso, costumo fazer hidratação no salão no mínimo uma vez ao mês e em casa uma vez por semana”.

Blogueira de moda adota ombré turquesa com Tiago Parente

Kelly Osbourne faz penteado com alfinete de segurança 


Apesar de ter se inspirado em Kylie Jenner para o look moderno e ousado, a blogueira já tinha se aventurado no mundo da coloração na adolescência. “Quando eu tinha 13 anos, fiz uma dessas loucuras, mas na época eu pintei só as pontinhas mesmo. Por isso que agora estou considerando que essa é a primeira vez que mudo a cor do meu cabelo e confesso que estou adorando”, revela.
 
Depois de ficar satisfeita com a primeira mudança, ela já tem vontade de mudar o visual mais uma vez: “Tenho muita vontade de passar por uma grande transformação. Também sou atriz, então, no fundo, eu não vejo a hora de voltar a trabalhar com isso e aparecer em um primeiro papel que radicalize bastante. Assim já me acostumo a desapegar”.
 
Cuidados
Jade mudou a cor do cabelo recentemente e explica a única mudança em seus cuidados diários foi passar a usar xampu sem sulfato nas pontas para prolongar a durabilidade da coloração: “Eu não tinha cuidado nenhum com meu cabelo, era daquelas que usava o xampu que tivesse no banheiro. Mas de uns tempos pra cá, comecei a dar mais atenção e vi o quanto é importante cuidar da saúde dos fios também. A hidratação é essencial, seja no salão ou em casa”.
 
Para transformações como mudança de cor e tratamentos, a blogueira opta por um profissional, mas também cuida dos fios em casa. “Não costumo usar penteado, mas meu cabelo é liso e faço ondas quase todo dia, então já tenho prática em me virar sozinha. Mas acredito que pelo menos uma vez por mês é bom entregar seu cabelo nas mãos de um profissional, além de manter a qualidade dos fios, você aproveita pra conhecer as novidades do mercado”, explica.

 

Fonte: Canarinho Press
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade