0

Wavy bob? Reveja os curtos e médios mais legais de 2014

Conheça looks adotados por celebridades ao longo do ano e que ficaram entre os mais pedidos dos salões

22 dez 2014
08h00
atualizado às 10h12
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A mulher brasileira costumava gostar de cabelão, mas os médios e curtos têm feito a cabeça de famosas e anônimas. Os cortes modernos, estilosos e versáteis trazem pequenos detalhes que fazem muita diferença no look. Veja seis opções que foram adotadas por celebridades ao longo do ano e figuraram entre os mais pedidos dos salões.

Bob hair é febre entre as famosas; veja 35 cortes

Long bob de Nathalia Dill é o cabelo mais pedido da Globo

1- Long bob
A atriz Marina Ruy Barbosa foi uma das famosas que adotou o corte mais pedido de 2014. Com base reta e pontas levemente desfiadas para dar leveza, o long bob fica um pouco abaixo da clavícula e aceita diferentes finalizações.
Crédito: @marinaruybarbosa/Reprodução/Instagram

Foto: Instagram/Globo/Getty/Shutterstock

2- Joãozinho
Também conhecido como pixie cut, é uma opção moderna, prática e ousada que pode ser adaptada para todos os tipos de rosto. Celebridades como Anne Hathaway e Ginnifer Goodwin e usaram o corte que fez sucesso no Brasil também com a atriz Sophie Charlotte.
Crédito: @sophiecharlotte1/Reprodução/Instagram

Foto: Instagram/Globo/Getty/Shutterstock

3- Chanel
Clássico, o corte foi nomeado em homenagem à estilista Coco Chanel, que cortou seu próprio cabelo após queimar as pontas por acidente. O estilo tradicional é reto, liso e fica levemente abaixo do queixo, como o usado pela atriz Maria Casadevall. O corte já recebeu diversas adaptações, possibilitando looks mais modernos.
Crédito: TV Globo/Raphael Dias

Foto: Instagram/Globo/Getty/Shutterstock

4- Wavy bob
A modalidade de bob que tem feito sucesso nas passarelas combina o corte médio com textura ondulada e mais natural, opção de Julie Bowen, que acentuou o efeito com uma escova de ondas.
Crédito: Michael Buckner/Getty Images

Foto: Instagram/Globo/Getty/Shutterstock

5- Bob Assimétrico
Caracterizado pelo desnível no comprimento, aparece nas versões médio, na altura do queixo, e longo, na altura do ombro. A atriz Emma Stone apareceu com as duas opções em 2014, que preferencialmente devem ser usadas com textura lisa, mas aceitam a ondulação natural dos fios.
Crédito: Ian Gavan/Getty Images

Foto: Instagram/Globo/Getty/Shutterstock

6- Lob
Ele se diferencia por ficar entre o curto e o médio, comprimento que o torna único. Por ser um look mais ousado, é preciso ter muito estilo para adotar, como a atriz Jodie Foster. É ideal para quem tem textura mais lisa ou pouco cabelo porque dá um pouco de volume aos fios.
Crédito: Helga Esteb/Shutterstock.com

Foto: Instagram/Globo/Getty/Shutterstock

 

Veja também:

Tender recheado de Natal
Fonte: Canarinho Press
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade