2 eventos ao vivo

Sem tempo para salão? Confira 4 looks para criar em casa

Aprenda a fazer em casa penteados simples e práticos usados por celebridades

15 dez 2014
13h00
atualizado às 16h35
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A falta de tempo para ir ao salão não é desculpa para deixar o cabelo do mesmo jeito todos os dias. Existem opções fáceis de fazer sozinha que podem te deixar com o look digno das famosas. Veja quatro ideias para salvar o seu visual da mesmice.

Ombré hair acentua visual romântico de Nathalia Dill

Ondas naturais
Para deixar o cabelo solto com cara de passarela, aposte em ondas largas e com aparência natural. Aplique surf spray nos fios, prenda em dois coques e deixe secar naturalmente. Solte antes de sair e amasse o cabelo de baixo para cima para dar um efeito mais messy. A apresentadora Fernanda Lima é uma das celebridades que apostam nesse look.

Foto: TV Globo/ Divulgação

Trança lateral
A trança é o penteado ideal para quando o cabelo amanheceu em um bad hair day. Puxe os fios para a lateral e faça uma trança simples, não precisa haver preocupação em deixá-la muito certinha. Se tiver franja, deixe solta para dar um charme especial, como fez Nina Dobrev.

Foto: Helga Esteb / Shutterstock.com

Rabo de cavalo com topete
O rabo de cavalo é um penteado clássico e simples que pode deixar o look glamouroso. Separe a frente do cabelo e penteie no sentido contrário para desfiar os fios e depois puxe para trás junto formando um rabo de cavalo alto. Copie a opção de Lea Michele e deixe duas mechas finas soltas na frente para criar um look mais romântico.

Foto: Helga Esteb / Shutterstock.com

Coque com tiara de trança
A trança é uma opção não só para prender todo o cabelo como para apenas enfeitar o solto e dar um ar mais delicado ao visual. Puxe uma mecha da frente do cabelo, divida em três partes e trance para a lateral, prendendo com um elástico invisível na ponta. A opção foi usada por Fernanda Souza no programa The Voice Brasil.

Foto: @fernandasouzaoficial/Reprodução/Instagram

 

 

 

Veja também:

De andador, veterano de guerra de 99 anos arrecada milhões para saúde pública britânica
Fonte: Canarinho Press
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade