PUBLICIDADE

Corte irregular em cabelo virgem de química renova look

20 jun 2013 - 10h13
(atualizado em 3/2/2014 às 17h19)
Compartilhar
Exibir comentários
Aposta na tesoura:

Desde dezembro passado sem ir ao cabeleireiro, a produtora Vanessa Remonti, de 32 anos, não demorou para aceitar o convite para participar da transformação. Quando chegou ao salão Cassolari’s, ela avisou: “quero deixar meu cabelo crescer”. Porém, como também chegou disposta a escutar as sugestões do hairstylist Sandro Cassolari, ele não teve trabalho em convencê-la a cortar, sim, as madeixas. Sem fios brancos e com uma tonalidade natural que combina com sua pele, o que foi deixado de lado neste processo foi a química. 

Levada ao lavatório para a primeira etapa da transformação, Vanessa recebeu uma hidratação com produtos da linha profissional de Seda. Depois disso, ela foi para a cadeira do expert. Sandro começou o corte pela base, tirando cerca de ‘quatro dedos’ de comprimento e repicando bem os fios. “O corte é todo trabalhado na irregularidade, pois ela tem muito cabelo, muito volume. Ele é bem repicado e desfiado e tem uma pegada mais moderna”, explica. 

Finalizado o corte, a produtora subiu à sala do make up artist Márcio Pedersoli, onde ganhou uma maquiagem leve e com a pele bem trabalhada. De volta aos cuidados de Sandro, o cabeleireiro secou bem o cabelo de sua modelo, amassando com a mão. Por fim, ele aplicou o spray finalizador de fios lisos da Seda. Vanessa, que a princípio não queria cortar o cabelo na esperança de deixá-lo crescer, não se arrependeu de ouvir as sugestões do profissional. “Adorei o corte!”, resumiu. 

Serviço

Sandro Cassolari – Salão Cassolari’s

Tel.: (11) 3845-3877

Da Latta Serviços Editoriais

Especial para o Terra

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade