1 evento ao vivo

Luzes ‘internas’ garantem look moderno e cheio de glamour

1 ago 2013
07h16
atualizado em 3/2/2014 às 15h21
  • separator
  • comentários

Autora do blog Trend Tips, Luli Monteleoni, de 29 anos, chegou com um visual na Casa Mauro Freire que muita gente achava não ser necessária uma transformação. Realmente, o cabelo na cor natural e o corte levemente repicado com uma franja lateral já estava bonito. Mas a moça estava disposta a mudar e conquistar um look mais moderno. Mas como boa parte das participantes, sua objeção era em relação a cortar muito as madeixas. “Cortei curto uma vez e ficou muito armado, por isso, prefiro manter comprido”, comentou. 

O expert Eryn Santos concordou em manter o comprimento. Sua proposta foi revolucionar na cor, fazendo luzes na parte de baixo e por dentro do cabelo. “Vamos manter a parte de cima mais escura para dar profundidade”, falou o profissional. Com o ok de Luli, o processo foi iniciado justamente pela coloração. Eryn aplicou o descolorante nas pontas com a técnica de palmadas e de destaque para algumas mechas. 

Após o tempo de ação no acelerador, a blogueira foi para o lavatório, onde complementou a coloração com a aplicação da mistura dos tonalizantes 7.44 (loiro médio cobre intenso) e 0.44 (cobre). Em seguida, suas madeixas foram higienizadas e condicionadas com os produtos da linha profissional de Seda. Acabada a etapa no lavatório, Luli voltou para a cadeira de Eryn. 

O expert, então, secou e já fez uma escova no cabelo de Luli, para cortá-lo na sequência. Conforme combinado, Eryn manteve o comprimento, mas deu uma boa repicada com a navalha para dar movimento aos fios. Para finalizar, ele modelou as pontas com escova e maquiou a participante. O resultado foi super aprovado pela maior interessada. “Ficou mais leve e mais moderno. E gostei também que a cor ficou bem diferente de um loiro que não combinaria comigo. Aprovado.”.

Serviço
Eryn Santos – Casa Mauro Freire
Tel.: (11) 3061-5274

Da Latta Serviços Editoriais
Especial para o Terra 

Fonte: Terra
  • separator
  • comentários
publicidade