4 eventos ao vivo

Vermelho da estação e nuca de fora reforçam força da mulher

23 mai 2013
07h35
atualizado em 3/2/2014 às 15h25
  • separator
  • 0
  • comentários

A jornalista de moda Maria Eugênia Pachego Tomazini, 31 anos, chegou ao salão Cassolari’s já sabendo exatamente o que queria da transformação. Dona de um visual moderno, ela queria deixar os fios curtos com um topete no alto e acender a tonalidade ruiva.

O hairstylist Sandro Cassolari concordou com as sugestões da participante, mas preferiu manter a frente mais comprida. “É mais moderno”, justificou. Foi dado, então, o sinal verde para o início do processo.

Nuca em evidência
Cassolari começou molhando os fios da participante para poder fazer o corte. “Vou começar tirando a base da nuca, deixando o cabelo aqui bem mais curto. Depois vou fazer um corte irregular e mais comprido no topo da cabeça”, explicou. Com o corte finalizado, é chedada a hora da coloração. O expert escolheu a tinta 7.4 (loiro acobreado rubio cobrizo), que foi aplicada em todo o cabelo, da raiz às pontas.

Passado os 30 minutos de ação da química, Maria Eugênia foi levada ao lavatório, onde suas madeixas foram higienizadas e tratadas com os produtos da linha profissional de Seda. A etapa seguinte foi na sala do maquiador Márcio Pedersoli. Feito este pit stop, a participante voltou aos cuidados do cabeleireiro. Cassolari secou o cabelo amassando-o com as mãos. Para finalizar, ele aplicou o spray para fios ondulados, também de Seda.

Assim que viu o resultado final no espelho, Maria Eugênia se disse bastante satisfeita. Mas no dia seguinte, quando pôde arrumar o próprio cabelo, ela se mostrou ainda mais feliz. “Gostei bastante do tratamento no cabelo, da cor e do corte. Ficou bem legal”, resumiu.

Serviço
Sandro Cassolari – Cassolari’s
Tel.: (11) 3842-1363

Da Latta Serviços Editoriais
Especial para o Terra
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade