Namorada de C. Ronaldo vai a salão cuidar do cabelo em SP

2 abr 2014
16h15
atualizado às 16h44
  • separator
  • 0
  • comentários

Poucas horas depois de chegar ao Brasil na segunda-feira, a modelo russa Irina Shayk, namorada do jogador Cristiano Ronaldo, reservou cerca de 2 horas para cuidar do cabelo. A responsável pelos tratamentos foi a hairstylist e cosmetóloga Cris Dios, uma das sócias do salão Laces and Hair, em São Paulo. 

Irina fez tratamentos no cabelo antes de desfilar no SPFW
Irina fez tratamentos no cabelo antes de desfilar no SPFW
Foto: Divulgação / Jade Gadotti Stickel

Cris explica que os fios de Irina estavam bastante danificados por causa do uso frequente de calor, química e apliques. Diante disso, ela sugeriu a combinação de três tratamentos para devolver o volume, o brilho e o corpo ao cabelo da modelo: multivitaminas, bordado e orgânico. 

Primeiro foi feita a desintoxicação do couro cabeludo com uma loção à base de ervas. Com o couro cabeludo limpo, Cris tratou o cabelo com uma combinação de vitaminas, aminoácidos e proteínas para aumentar a densidade capilar. 

“A Irina tem o cabelo bem fino, vulnerável. Esse processo remove profundamente as células mortas, resíduos de produtos e oleosidade excessiva”.

Remoção de pontas duplas  
Depois, o cabelo da modelo foi submetido ao bordado, um tipo de corte que trata os fios ao mesmo tempo que apara as pontas. A técnica retira as pontas duplas e secas sem mexer no comprimento.

Para finalizar, Cris optou por um tratamento orgânico de remineralização, que devolve a estrutura de aminoácido e queratina dos fios. 

“Quando ela chegou aqui, nós conversamos e avaliamos juntas o que poderia ser feito. Sugeri a combinação desses três tratamentos para devolver a beleza dos fios”, revela Cris. De acordo com a hairstylist, a namorada de Cristiano Ronaldo deixou o salão feliz com o resultado, com o cabelo mais solto na raiz e os fios mais encorpados.

A modelo chegou até o Laces and Hair indicada pela top brasileira Izabel Goulart. Irina desfilou na segunda-feira pela grife Triton na São Paulo Fashion Week.

 

Fonte: Canarinho Press
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade