Natural ou tingido, ruivo dominou cabelos de 2014

Os chamados cabelos arco-íris também foram destaque, assim como as mechas ombré hair e sombré

26 dez 2014
08h01
atualizado em 27/12/2014 às 08h38
  • separator
  • comentários

Naturais ou tingidos, os avermelhados, acobreados e alaranjados fizeram a cabeça das brasileiras em 2014. A tendência foi confirmada com os ruivos de Marina Ruy Barbosa, Josie Pessoa, ambas na novela Império, da Globo, na lista dos mais pedidos da emissora  em setembro. A trama traz ainda Julia Fajardo, com cachos em um acobreado discreto e elegante.

Ruivo de Josie Pessoa lidera Top 10 de cabelos da Globo

“O curto deve ser uma libertação’”, diz filha de José Mayer

Os chamados cabelos arco-íris também foram destaque, uma febre que se espalhou no Brasil com o cabelo rosa algodão doce da professora Juliana, interpretada pela atriz Bruna Linzmeyer, na novela Meu Pedacinho de Chão. A apresentadora MariMoon já era adepta dos fios coloridos e revelou que tinge o cabelo há 12 anos. Fora do país, não faltam celebridades para buscar inspiração, como as cantoras Demi Lovato e Katy Perry.

As mechas loiras continuam preferência na área de coloração e duas modalidades foram destaque no ano. O ombré hair, opção da atriz Fernanda Machado, faz um degradê em três tons do meio para as pontas do cabelo. Já o sombré aparece como alternativa mais discreta e parecida com o tom original, ideal para quem quer apenas iluminar o look, como Camila Coutinho.

Foto: Instagram / Reprodução
Fonte: Canarinho Press

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade