Tratar cabelo contra envelhecimento é sucesso entre famosas

5 ago 2014
13h00
atualizado em 6/8/2014 às 12h44
  • separator
  • 0
  • comentários

Ação antienvelhecimento, limpeza profunda, fixação da cor, fortalecimento, brilho, regeneração da cutícula, reparação de danos e movimento. Esses benefícios fazem parte do tratamento que faz sucesso entre famosas como Claudia Raia, Guilhermina Guinle, Carol Celico, Débora Falabella, Didi Wagner e Cris Fernandes. 

Tratamento evita o envelhecimento, regenera a cutícula e fixa a cor
Tratamento evita o envelhecimento, regenera a cutícula e fixa a cor
Foto: Valua Vitaly/Shutterstock

A terapeuta capilar Cintia Araújo, do Care Body & Soul, no Rio de Janeiro, desenvolveu os estudos e o hair stylist Wanderley Nunes, do Studio W, em São Paulo, aplicou-os em um método único de suplementação capilar.

Cintia detalha que o tratamento tem três etapas com produtos escolhidos de acordo com as necessidades de cada mulher: “Dentro do conteúdo que estudei, um conjunto de elementos puderam ser usados no tratamento, desde o estudo da análise do fio e da estrutura capilar até a cosmetologia”.

Tonalizante intensifica a cor sem danificar os fios

Os três passos passam por limpeza, reconstrução e hidratação. “O detox capilar promove a limpeza profunda, eliminando as células mortas e permitindo que os fios cresçam com mais vigor. A reconstrução da raiz às pontas é personalizada, feita após uma avaliação dos fios. A hidratação finaliza dando nutrição e maciez”, esclarece a terapeuta.

A parceria entre os especialistas do Rio de Janeiro e de São Paulo está disponível no Studio W Iguatemi e no Care Body & Soul. O processo é acompanhado por Wanderley Nunes, que avalia os cuidados específicos de cada cliente. A metodologia é mais indicada para cabelos frágeis, secos e sem balanço.

Fonte: Canarinho Press
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade