publicidade
29 de outubro de 2011 • 15h08

Veja 4 dicas caseiras que ajudam o cabelo a crescer mais rápido

O chá verde pode ser tomado ou passado nos cabelos
Foto: Getty Images
 

Existem diversos tratamentos capilares compostos por ingredientes naturais. Plantas podem impulsionar, por exemplo, o crescimento dos cabelos. O único cuidado que deve ser tomado é na hora de misturar os ingredientes. As informações são do

Our Vanity

.

Confira a lista preparada pelo Our Vanity de produtos naturais que aumentam o fluxo de sangue na cabeça e aceleram o processo de crescimento capilar.

Chá verde - O chá verde é um dos remédios naturais úteis para o crescimento do cabelo, devido aos antioxidantes da bebida. Você pode beber ou usar como ingrediente no xampu ou loção para obter o resultado.

Óleo de semente de uva - o óleo de semente de uva é outro remédio natural para fazer o cabelo crescer mais rápido. Você pode esfregar o óleo de semente de uva quente em seu couro cabeludo, um pouco antes da hora de dormir, duas ou três vezes por semana.

Batata - a água usada para ferver a batata também pode ser usada para acelerar o crescimento capilar. Deixe esfriar e passe nos cabelos, depois de lavá-los com xampu.

Máscara de ovo - Misture um ovo a 50 g de azeite de oliva e aplique a mistura nos cabelos. Envolva a cabeça com uma toalha e deixe por uma hora. Depois, lave os cabelos com xampu suave e aplique condicionador. Repita o procedimento pelo menos uma vez por semana.

Terra