Corpo

publicidade
01 de dezembro de 2012 • 09h54 • atualizado às 13h31

Andressa Urach posta foto nua após 2° lugar no Miss Bumbum

Andressa Urach comemorou o título de vice-Miss Bumbum Brasil 2011 com uma foto nua em frente ao espelho
Foto: Twitter
 

Andressa Urach comemorou o título de vice-Miss Bumbum Brasil 2012 com uma foto nua em frente ao espelho. "O 2° Bumbum Mais Bonito do Brasil! Obrigada amigos!", escreveu ela em seu Twitter.

Veja fotos das vencedoras e finalistas do Miss Bumbum Brasil 2012

 
Andressa levou para casa um cheque de R$ 3 mil, com o qual pretende pagar as dívidas que fez por causa do concurso. "Não foi só muito suor, investimos muito dinheiro também com vestido, maquiagem e academia", disse ela ao Terra.
 
Além de malhar muito a vice-campeã, representante de Santa Catarina, ainda revelou outros segredos para suas curvas: "Fiz de tudo, dieta, usei corselet...emagreci 6 kg. Para manter o corpo e emagrecer tem que cortar doce, fritura, malhar muito e vale até um diurético ou laxante para eliminar umas gordurinhas". 
 
Apesar do sacrifício, Andressa afirma que valeu a pena. "Esse segundo lugar tem gostinho de primeiro. Agora não vejo a hora de voar para casa e abraçar meu filho de 7 anos e minha mãe. Sei que os dois estavam torcendo muito por mim", disse.
 
A final do concurso Miss Bumbum Brasil consagrou Carine Felizardo, representante do Pará, como vencedora. Ela levou o prêmio de R$ 5 mil. Em terceiro lugar ficou Camila Vernaglia, de São Paulo.
Terra