PUBLICIDADE

Beijo na boca, strip-tease e lágrimas marcam 2° Miss Bumbum

1 dez 2012 - 08h22
(atualizado às 13h34)
Compartilhar
Exibir comentários

"A gente está aqui para ver bunda bonita e não desfile de miss", disse Cacau Oliver, organizador do concurso Miss Bumbum após o desfile das candidatas na noite desta sexta-feira (30), em São Paulo. E foi exatamente isso que as 15 finalistas da 2ª edição do concurso levaram à passarela, além, é claro, de muita ousadia. Durante a apresentação pouca roupa, caras e bocas, samba no pé, danças sensuais e até um strip-tease de mentirinha. Na comemoração, beijo na boca entre a vice-campeã 2011 Graciella Carvalho e sua sucessora Andressa Urach (SC) e lágrimas da ganhadora Carine Felizardo, representante do Pará.

Na passagem da faixa, vices do Miss Bumbum se beijaram na boca
Na passagem da faixa, vices do Miss Bumbum se beijaram na boca
Foto: Amauri Nehn/AgNews

Depois da seletiva por votos pela internet, 10 jurados decidiram a grande vencedora. A Miss Bumbum 2011, Rosana Ferreira, integrou o corpo de jurados e já apostava em Carine antes mesmo da competição. “Ainda não vi nenhuma delas ao vivo, mas por foto a minha preferida foi a do Pará”, disse ela assim que chegou ao evento. Entre os jurados a prioridade era unânime: “Não basta ter o maior bumbum. O bumbum perfeito é aquele sem estria ou celulite, durinho e redondinho. Também tem todo o conjunto, a proporção do corpo e o carisma”, afirmou Dani Sperle. 

 
As candidatas fizeram um primeiro desfile com vestido de gala, com direito a decotes, fendas, transparência e muito brilho, quando foram avaliadas por sua elegância. Em seguida, foi a vez do biquíni, que davam destaques as maiores estrelas da noite: os bumbuns.
 
Cada uma das concorrentes escolheu uma música para sua performance. Carine Felizardo desfilou com uma manta dupla face, que trazia de um lado a bandeira do Brasil e do outro a do Pará. Já a vice Andressa Urach, ex-latinete, causou furor na plateia ao se posicionar de quatro, com joelhos e mãos apoiadas no chão, e tirando a parte de baixo do biquíni, que escondia outra peça por baixo.
 
Após a coroação Carine, 25 anos, agradeceu os jurados e fez corações com as mãos. “Os 10 anos de academia valeram a pena. Este é o primeiro desfile que participo, então não esperava levar. Mas me dediquei muito e durante esses 3 meses de competição intensifiquei os treinos, controlei muito a alimentação”, contou a campeã. Entre os exercícios mais importantes para manter o bumbum e o corpo em forma, segundo ela, estão agachamento, jump, spinning e exercícios localizados com caneleira. “Precisa ser um conjunto, só o bumbum não basta. Por isso, é preciso treinar muito. E também é preciso se cuidar, se amar, estar feliz e confiante para ser bonita de verdade”, defendeu ela, cujo sobrenome, Felizardo, se encaixou perfeitamente no momento de sorte e felicidade da vencedora. Com o prêmio de R$ 5 mil Carine pretende realizar o sonho de conhecer o México.
 
Já os planos de Andressa, 25, para seu cheque de R$ 3 mil são outros. “Vou pagar as dívidas que fiz por causa do concurso. Não foi só muito suor, investimos muito dinheiro também com vestido, maquiagem e academia”, brincou. Mas além de malhar muito a vice-campeã ainda revelou outros segredos para suas curvas: “Fiz de tudo, dieta, usei corselet...emagreci 6 kg. Para manter o corpo e emagrecer tem que cortar doce, fritura, malhar muito e vale até um diurético ou laxante para eliminar umas gordurinhas”. Apesar do sacrifício, Andressa afirma que valeu a pena. “Esse segundo lugar tem gostinho de primeiro. Agora não vejo a hora de voar para casa e abraçar meu filho de 7 anos e minha mãe. Sei que os dois estavam torcendo muito por mim”, disse.
 
Única morena do pódio, a terceiro lugar Camila Vernaglia, 21, também comemorou o título. “Só de ter sido escolhida para representar São Paulo já é motivo de muito orgulho. Ter conquistado o terceiro lugar é uma realização”, declarou. Para chegar no corpo que exibiu na passarela, academia, alimentação regrada de três em três horas, massagem, drenagem e academia, desde os 14 anos. “Agora não vejo a hora de ir para uma churrascaria e chutar o balde”, afirmou.
 
Outra premiada da noite foi Laura Keller, 25, candidata pelo Paraná, que venceu a categoria inédita de Miss Bumbum Simpatia. “Ser eleita pelas próprias meninas dá um gostinho especial para esse título. Tem muita rivalidade entre as candidatas, mas sempre tentei levar isso da forma mais saudável possível e até tentei amenizar algumas picuinhas. Sempre tem uma falando que o bumbum da outra é fake, que uma candidata tem muita celulite ou está gorda”, revela. Para espantar qualquer crítica às suas formas Laura eliminou 5 kg para a competição a base de muita dança e pouca comida. “É um investimento físico, mental e monetário. Mas estou satisfeita com o resultado. Acho que esse foi meu último suspiro, vou aquietar um pouquinho, me casar e abrir um negócio”, afirmou. 
 
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade