Corpo

publicidade
08 de setembro de 2012 • 20h39

Cacau diz que come como pedreiro e mantém corpo pela genética

A ex-BBB contou que não controla muito a boca e ainda toma cerveja, mas mantém o corpão graças à genética
Foto: Danilo Carvalho/Thaís Aline/Agnews
 

Apesar da cintura fina, a ex-BBB Cacau não costuma se controlar muito na hora de comer. A atriz da Escolhinha do Gugu, da Record, contou durante a Beauty Fair, neste sábado (8), que ainda come “prato de pedreiro” e toma cerveja quando quer. De acordo com ela, seu “segredo” para manter a forma é a “genética”.

“O pessoal me vê comendo e bebendo e fala: ‘nossa como você tem essa cintura?’. ‘Você toma cerveja? Não acredito que você toma cerveja?’. Falam que eu como prato de pedreiro. E eu como bem mesmo. (Mas) tento controlar um pouco. Não dá pra enfiar o pé na jaca todo dia. Tudo tem que ter um equilíbrio”, afirmou.

No entanto, ela assumiu que costuma evitar doces e frituras. “Se hoje estou com muita vontade de uma coisa, então vou comer e no dia seguinte (fico) mais tranquila. Eu não tenho problema com carboidrato. Vou ao cinema e como pipoca, como pão de noite. Eu evito fritura, coisas gordurosas. Adoro doce, mas também evito”, assumiu.

Bem maquiada, ela contou que costuma passar um brilho no corpo para manter o bronzeado já que, por causa da rotina de trabalho, não tem tido tempo para “pegar uma cor”. “Eu gosto, principalmente, de (pegar) uma corzinha. Quando não dá tempo de fazer um bronze, dou um truque e passo maquiagem na perna, passo um brilhinho. Dá um efeito bom nas fotos e no vídeo principalmente”, disse.

A atriz, que é garota-propaganda da Gota Dourada, compareceu ao evento da indústria de beleza e cosméticos para visitar o estande da marca. A Beauty Fair acontece no Expo Center Norte, zona norte da capital paulista, do dia 8 ao dia 11 de setembro.

Terra