Corpo

publicidade
29 de agosto de 2012 • 13h52 • atualizado às 15h57

Candidata ao Miss Bumbum fará raio-x para provar que não tem prótese

Cibelle Ribeiro voltou atrás e, mesmo chateada, vai provar que seu bumbum é natural: "para mim foi fofoca"
Foto: Fred Pontes / Divulgação
 

A candidata cearense ao Miss Bumbum 2012, Cibelle Ribeiro, voltou atrás da decisão de desistir do concurso e topou fazer um exame de raio-x para provar que não tem prótese. "Não entendi muito o que aconteceu, mas o fato é que tenho que mostrar o raio-x e fiquei muito chateada porque aconteceu só comigo", disse em entrevista ao Terra.

Veja fotos das candidatas ao Miss Bumbum 2012 

A modelo e ex-comissária de bordo, se envolveu em uma polêmica, na noite da última terça-feira (28), quando foi avisada pela organização do evento de que teria que passar pelo teste e, nervosa com a situação, preferiu sair da disputa. "Foi tudo muito rápido. Me ligaram falando que tinham recebido insinuações de outras pessoas, de outras candidatas, achando que eu tinha prótese e, por isso, tiveram que tomar um posicionamento. Eu fiquei revoltada com isso. Tinha menina com a bunda maior que a minha e foram encanar com a minha porquê? Fiquei nervosa e decidi sair. Na hora achei aquilo demais, mas falaram que para continuar tinha que ser assim", contou.

O assessor do evento, Cacau Oliver, confirmou que receberam queixas sobre Cibelle e decidiram solicitar o exame. "Nesta semana, recebemos um email falando que o bumbum dela poderia ser prótese e pedimos o exame", afirmou. Ele disse ainda que nem todas as candidatas cumprem a exigência a não ser que haja algum tipo de reclamação ou suspeita. A única regra do concurso é ter um bumbum natural, sem prótese. 

Depois de pensar melhor sobre o assunto, Cibelle, 27 anos, decidiu fazer o exame e provar que seu bumbum é natural. "Acho injusto sair do concurso agora, por isso mudei de ideia e resolvi fazer o raio-x". E completou: "fiquei nervosa, chateada, não imaginava que pudesse acontecer. Até perguntei, 'e ai, só eu vou fazer?". Segundo ela, nenhuma outra menina desta edição foi questionadas ou terá que se submeter ao exame. "Parece que foram falar que me conheciam, mas pra mim foi fofoca", disse.

A vice Miss Bumbum de 2011, Graciella Carvalho, se posicionou sobre o assunto mais cedo. "Acho que regras são regras, se eu fiz, ela também tem que fazer", disse. Na última edição do concurso, a apresentadora do programa Malícia, do canal pago Multishow, se submeteu a um exame de raio-x para provar que seu bumbum era natural e nao tinha prótese.

Com 27 concorrentes, a disputa para escolher o bumbum mais bonito do País começa nesta terça-feira (3), com votação pela internet no site do concurso. 

 

 

 

Terra