0

Capa da Playboy, Narizinho conta como mantém as curvas

19 mar 2013
07h30
atualizado às 07h31
  • separator
  • 0
  • comentários

Para manter as curvas em dia, disciplina nos treinos e no controle da boca fazem parte do dia a dia de Carol Narizinho, que estampa a nova capa da revista Playboy.

<p>Apesar da agenda apertada, Narizinho tenta malhar três vezes por semana</p>
Apesar da agenda apertada, Narizinho tenta malhar três vezes por semana
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Apesar da agenda apertada, ela contou, em evento realizado na última quinta-feira (14) na capital paulista, que tenta malhar de duas a três vezes por semana, de 1h30 a 2h por dia, sempre alternando os grupos musculares.

Quando o assunto é alimentação, ela prioriza os alimentos integrais, mas sem passar vontade de nada. “Não deixo de comer as coisas que eu gosto e não vivo sem meu chocolate”, afirmou.

A panicat também conta com a ajuda de tratamentos auxiliares, como drenagem e carboxoterapia, para manter a boa forma. “Me ajudam bastante”.

Cabelo, make e estilo
Quando o assunto é cabelo, os cuidados se resumem a muita hidratação. “Gosto de fazer sempre uma hidratação profissional, e também não abro mão de shampoos e cremes bons. Este é o tipo de coisa que não se pode economizar”, afirmou.

Apesar de gostar de maquiagem, Carol prefere se entregar a um profissional quando precisa de uma make mais elaborada. Quando não é possível, ela mesmo se vira. “Não saio de casa sem corretivo e rímel”, disse.

Para se vestir, prefere seguir a linha básica. “Gosto de moda, acompanho várias marca pelo Instagram, mas não tenho uma marca definida. Meu estilo depende do meu humor”, contou, afirmando que no dia a dia prefere seguir usar peças-chave como calça jeans, tênis e rasteirinha.  

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade