Corpo

publicidade
19 de setembro de 2012 • 13h48 • atualizado às 14h17

Com Photoshop, Nigella aparece mais magra em revista

Apesar de mais magra, a chef de cozinha Nigella Lawson apareceu com o rosto mais fino do que a realidade em capa de revista
Foto: Getty Images / Reprodução
 

A chef de cozinha, apresentadora de TV e jornalista britânica Nigella Lawson tem chamado atenção de todos à sua volta pelos vários quilos que perdeu depois de uma dieta. No entanto, segundo a versão online do jornal inglês Daily Mail, parece que a revista Radio Times diminuiu ainda mais uns 20 quilos do peso de Nigella para colocá-la na capa da publicação desta semana.

Aos 52 anos, ela aparece na capa da revista com o rosto muito fino, os ossos do maxilar e dos ombros marcados e até com seios menores. Na capa, ela usa um vestido decotado vermelho enquanto segura uma garfada de macarrão na mão e, em outra foto, exibe um vestido de renda preto que ressalta ainda mais o rosto magro.

Nigella, que irá estrear um novo programa de culinária, Nigellissima, no canal BBC 2, sempre foi elogiada por sua beleza, mas nestas imagens, aparece sem nenhuma linha de expressão, rugas, olheiras, marcas, além de uma pele perfeita, que parece terem sido apagadas com a ajuda do Photoshop.

Sobre a perda de peso, ela disse que atribui o resultado aos exercícios físicos que começou a praticar, além de ter reduzido o consumo de vinho somente para as noites de sexta-feira. Na entrevista, ela explicou que não lida bem com a magreza. “Eu não relaciono magreza à saúde como as outras pessoas fazem porque eu vi as pessoas emagrecerem e morrerem em seguida”, afirmou, referindo-se à morte do ex-marido John Diamond, causada por câncer na garganta, sua irmã mais nova, Thomasina, que faleceu de câncer de mama, e sua mãe, que morreu vítima de câncer no fígado.

Casada há quase 10 anos com o colecionador Charles Saatchi, Nigella diz que não é uma dona de casa exemplar como sugere no livro que escreveu em 2000, Como ser uma deusa doméstica. “Sou bagunceira. Charles diz que transformo a casa em uma moradia de estudantes”, contou.

Nigella falou também que se sente ansiosa no papel de mãe de Cosima, 18, e Bruno, 16, frutos de seu primeiro casamento, além dos cuidados com sua enteada, Phoebe, 16, filha do primeiro casamento de Saatchi. “As pessoas que não têm filhos imaginam que suas vidas seriam melhores caso os tivessem, mas não percebem que ter fihos lhe traz muitos problemas, como estar constantemente preocupada, por exemplo. Além disso, acho impossível ser mãe sem um enorme senso de falha. Não que considere meus filhos um erro, acho eles incríveis, mas sempre me preocupo com o que um ou outro está fazendo errado”.

“Recentemente uma  amiga me ajudou a entender alguma coisas, pois penso que não sou dura o suficiente. Mas sou tranquila com a maioria das coisas, penso que ter educação e ser gentil são os valores mais importantes. Eles também me fazem rir, o que é muito importante. Então, os considero boas pessoas”, contou à revista.

Terra