publicidade
29 de julho de 2012 • 20h23

Confira 5 segredos de Miley Cyrus para manter as curvas

Queimar calorias na aula de Pilates e repor as energias com smoothies vitaminados são algumas das práticas que compõem a rotina de beleza de Miley Cyrus
Foto: Getty Images
 

Com as medidas em dia, Miley Cyrus não pode reclamar que experimentou as estranhas mudanças trazidas pela puberdade. O site Fitsugar investigou a rotina de beleza da cantora e atriz, que frequentemente exibe suas curvas saindo da academia. Confira.

Dança: Miley é mesmo uma "máquina de dança" e está é uma forma divertida de queimar calorias, tonificar os músculos e manter-se em forma. Quando está em turnê, a cantora tem alguns benefícios neste sentido, depois de tantas horas no palco.

Smothies: de nada adianta malhar e compensar o treino com lanchinhos calóricos, e aliar dieta à malhação é a melhor forma de conquistar um corpo invejável. Miley é adepta dos smoothies, que é uma forma rápida e nutritiva de recompor as energias depois da atividade física.

Bicicleta: andar de bicicleta por aí é uma atividade prazerosa que pode queimar 100 calorias a cada 15 minutos. Além disso, é muito mais gostoso do que ficar horas preso no trânsito.

Pilates: a cantora é frequentemente clicada nas redondezas do estúdio Mari Winsor Pilates, várias vezes por semana. Isso prova que a atividade é um dos recursos que ela usa para manter o abdômen sarado.

Parceiro "no crime": todo mundo sabe que emagrecer fica mais fácil quando se tem um companheiro com o mesmo objetivo. E este é o caso de Miley - ela é constantemente vista com o namorado, Liam Hemsworth, fazendo caminhadas, esportes e até mesmo saindo da aula de pilates.

 

Terra