Corpo

publicidade
31 de julho de 2012 • 12h45

Débora Nascimento diz que já engordou 26 kg em 4 meses

A atriz tem 1,78 m e já chegou a pesar 85 kg
Foto: Divulgação

Débora Nascimento, que vive Tessália em Avenida Brasil, disse que sempre teve tendência a engordar. Aos 19 anos, ela ganhou 26 kg em quatro meses quando foi para a África do Sul trabalhar como modelo. “Continuei fazendo campanhas publicitárias, mas não rolava mais passarela. Engordei porque estava deprimida e queria voltar para fazer um curso de atriz”, disse em entrevista à revista TPM.

 Na época, a atriz de 1,78 m chegou a pesar 85 kg. Hoje, aos 26, ela conseguiu eliminar o peso, mas aprendeu a aceitar suas curvas “Vestia 44, hoje uso 40. E daí? O número da roupa é tão sem valor. E quando você se desprende disso é uma liberdade”.

Bem resolvida com o corpo, ela explica que os quilos a mais só ajudaram a perceber como o emocional influencia no organismo. “Sempre fui uma mulher grande, tenho quadril, sou brasileira, né? Poucas vezes na vida entrei num 38. Penso que tem tanta mulher infeliz vestindo 36 e 38. Caso se permitissem usar 40 ou 42 a vida delas seria muito melhor".

Além do corpo abrasileirado, Débora também é apaixonada pelos cabelos enrolados. “Na adolescência não sabia como deixá-lo bonito, então não vou dizer que amava. E quando trabalhei como modelo fui de todos os jeitos: ruiva, loira, lisa. Mas hoje meu cabelo natural me define, mostra minha personalidade.”

 

Terra