"Devoro um pote de chocolate às vezes", diz Fiorella Mattheis

Fernanda Frozza
Direto de São Paulo
atualizado em 07/08/2012 às 07h01
  • comentários
Vaidosa, ela contou que adora "coisas de mulherzinha", mas já foi mais preocupada com a beleza a ponto de não sair de casa sem rímel Foto: Léo Pinheiro / AgNews
Vaidosa, ela contou que adora "coisas de mulherzinha", mas já foi mais preocupada com a beleza a ponto de não sair de casa sem rímel
Foto: Léo Pinheiro / AgNews

A ex-modelo Fiorella Mattheis disse que, como toda mulher, não deixa de comer doces de vez em quando. "Eu me alimento super bem, adoro legumes e verduras, mas eu tenho meus ataques e também devoro um pote de chocolate ou nutella às vezes", contou durante o Nail Beauty Trends, que aconteceu nesta segunda-feira (6) em São Paulo. Além de contar com a boa genética, a atriz de 24 anos pratica tênis e corrida para manter a forma.

Vaidosa, ela disse que adora "coisas de mulherzinha", mas já foi mais preocupada com a beleza a ponto de não sair de casa sem rímel. "Tem que se cuidar e estar sempre bonita e cheirosa. Hoje em dia eu sou mais desprendida, mas, mesmo assim, posso estar cansada o quanto for que não durmo sem tirar a maquiagem". Para ela, a melhor dica de beleza é nunca repetir o xampu e condicionador.

Na hora de fazer as unhas, a apresentadora prefere ter a ajuda de uma profissional, mas adora brincar com as cores. No verão, opta por tons vibrantes, como rosa e laranja. E, no inverno, escolhe tons escuros, como vinho ou vermelho. "Sou meio estabanada quando faço minha própria unha, mas adoro ir à manicure. Fazer a unha é como lavar a alma".

O NFW é considerado o SPFW dos esmaltes e idealizado pelas empresárias Luciana Medeiros e Adrianne Elias. Em vez da tradicional passarela, um desfile com dedinhos no telão mostra as novas coleções. O evento reuniu nomes da moda como Thais Gusmão, Raphael Falci e Arlindo Grund, e apresentou o lançamento de algumas marcas como OPI, Colorama, Avon, Mavala e Passenati.

Terra

COMPARTILHE

COMENTE

  • comentários
publicidade
publicidade