Corpo

publicidade
06 de agosto de 2012 • 18h49 • atualizado em 07 de Agosto de 2012 às 07h01

"Devoro um pote de chocolate às vezes", diz Fiorella Mattheis

Vaidosa, ela contou que adora "coisas de mulherzinha", mas já foi mais preocupada com a beleza a ponto de não sair de casa sem rímel
Foto: Léo Pinheiro / AgNews
  • Direto de São Paulo
 

A ex-modelo Fiorella Mattheis disse que, como toda mulher, não deixa de comer doces de vez em quando. "Eu me alimento super bem, adoro legumes e verduras, mas eu tenho meus ataques e também devoro um pote de chocolate ou nutella às vezes", contou durante o Nail Beauty Trends, que aconteceu nesta segunda-feira (6) em São Paulo. Além de contar com a boa genética, a atriz de 24 anos pratica tênis e corrida para manter a forma.

Vaidosa, ela disse que adora "coisas de mulherzinha", mas já foi mais preocupada com a beleza a ponto de não sair de casa sem rímel. "Tem que se cuidar e estar sempre bonita e cheirosa. Hoje em dia eu sou mais desprendida, mas, mesmo assim, posso estar cansada o quanto for que não durmo sem tirar a maquiagem". Para ela, a melhor dica de beleza é nunca repetir o xampu e condicionador.

Na hora de fazer as unhas, a apresentadora prefere ter a ajuda de uma profissional, mas adora brincar com as cores. No verão, opta por tons vibrantes, como rosa e laranja. E, no inverno, escolhe tons escuros, como vinho ou vermelho. "Sou meio estabanada quando faço minha própria unha, mas adoro ir à manicure. Fazer a unha é como lavar a alma".

O NFW é considerado o SPFW dos esmaltes e idealizado pelas empresárias Luciana Medeiros e Adrianne Elias. Em vez da tradicional passarela, um desfile com dedinhos no telão mostra as novas coleções. O evento reuniu nomes da moda como Thais Gusmão, Raphael Falci e Arlindo Grund, e apresentou o lançamento de algumas marcas como OPI, Colorama, Avon, Mavala e Passenati.

Terra Terra