0

Galisteu diz que depois dos 40 come muito menos e corre mais

Apresentadora diz que evita bebida alcoólica e não toma "nem para brindar"

3 set 2014
13h18
atualizado às 14h06
  • separator
  • 0
  • comentários

Adriane Galisteu sempre diz em entrevistas que o seu segredo para a boa forma é correr. Mas apesar de manter o corpo em dia aos 41 anos, ela contou que as exigências acabam aumentando com o passar do tempo.

<p>Adriane Galisteu mantém a boa forma com corrida</p>
Adriane Galisteu mantém a boa forma com corrida
Foto: Francisco Cepeda, Leo Franco e Renan Katayama / AgNews

Siga Terra Estilo no Twitter

Em evento realizado na capital paulista, na última segunda-feira (1º), a apresentadora disse que mesmo não conseguindo correr todos os dias, tenta cumprir a atividade várias vezes por semana, de 6 a 10 km a cada vez. “Quando a gente faz 40 anos, tem que comer menos e correr mais, é fato. No meu caso, comer muito menos e correr muito mais.”

Adriane afirma que busca sempre manter a silhueta esguia. “Eu gosto de ser magra, tem gente que é acha que sou magra demais, mas eu sou feliz assim”, disse. Além de fazer bem para o corpo, a atividade também traz benefícios para alma, segundo ela. “A corrida é minha válvula de escape, minha segurança.”

A musculação também entrou na agenda da apresentadora, e a alimentação segue com restrições, como a bebida alcoólica, por exemplo, que não toma em nenhuma circunstância. “Não dou nem um gole, nem para brindar”, enfatizou.

Adriane, que recentemente passou uma temporada em Paris e na Itália, também está pronta para uma segunda gravidez. “Faz tempo que estou querendo, mas não está rolando”, brincou.

A apresentadora foi uma das convidadas da festa da revista Nova, realizada no salão do hair stylist das famosas, Marco Antônio de Biaggi, amigo de Adriane. “A gente não só não tem relação sexual, porque de resto, ele é meio meu psicanalista, meu amigo querido, é a pessoa que eu conto nos melhores e piores momentos da minha vida. Faz bem para minha alma”, elogiou.

Abstinência da TV aberta
Questionada sobre o período que está fora da TV, Adriane disse que apesar de não estar nas telinhas anda trabalhando muito. “Minha agenda está lotada até o final de novembro”, afirmou, emendando que em breve dever ir à Israel a trabalho.

Ela contou ainda que frequentemente viaja com empresas para fora do Brasil, cuida dos seus produtos, e, além disso, estreia um novo programa no canal Discovery Home and Health, voltando à moda, beleza e estilo de vida. “Mas estou com abstinência da TV aberta, não aguento ficar longe desse bicho. Mas é mais uma questão de encaixe de projeto e grade. Minha hora vai chegar”, finalizou.

Escolha o melhor tênis de corrida Escolha o melhor tênis de corrida

Curso de educação alimentar Curso de educação alimentar
Aprenda os principais cuidados com a alimentação, saiba como elaborar um plano alimentar e entenda a diferença entre diet e light. Curso certificado pelo MEC!

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade