Corpo

publicidade
10 de agosto de 2012 • 18h36 • atualizado às 18h37

"Meu bumbum ficou menor", diz Sofia Vergara sobre os 40 anos

Sofia Vergara disse que a idade transformou seu corpo e que, tanto os seios quanto o bumbum, diminuíram
Foto: Divulgação
 

A atriz Sofia Vergara, da série Modern Family, mostra que está em plena forma na nova edição da revista Allure, para a qual concedeu uma entrevista e fez um ensaio em poses sensuais. Na entrevista, ela falou como a idade mudou seu corpo. “Meu bumbum ficou menor e meus seios também. Não posso mais sair sem sutiã”, afirmou. “Eu não me importo que os seios tenham ficado menores. Mas não gosto quando meu bumbum fica menor. Na América Latina, se você não tem um bumbum grande, você não é nada”, ressaltou. As informações são do jornal britânico Daily Mail.

Ela disse que seu peso ideal gira em torno dos 59 kg, mas que perdeu alguns quilos ao longo dos anos e não gosta muito do efeito disso em suas curvas. Para realçar a “região traseira”, ela disse que quase sempre está usando um par de sapatos altos. “Eu tenho dor nos joelhos se uso sapatos baixos. E meu bumbum fica mais bonito quando uso salto alto”, observou.

Para manter a forma, ela malha com frequência, mas disse que na verdade não gosta muito da vida fitness. “Eu odeio isso. Quando estou malhando, fico de mau humor”, afirmou. Nas fotos, Sofia aparece com looks ousados, inclusive com  dois vestidos que deixam à mostra um sensual espartilho com detalhes em renda preta por baixo.

Aumentando a prole
A atriz contou também que está considerando ter mais um bebê. “Eu poderia pensar nisso. Eu posso ter mais babás. Então, isso não seria algo louco para mim. Mas eu não teria quatro. Talvez um esteja bom”, afirmou. Recentemente, a atriz ficou noiva do seu empresário Nick Loeb, em uma viagem ao México.

Sofia já tem um filho de 21 anos, Manolo, e disse que quando sai com ele muitas pessoas não percebem que é seu filho. “As pessoas pensam que somos irmãos, mais do que namorados. Ele fica tão furioso”, brincou.

Terra Terra