4 eventos ao vivo

Modelos ensinam a ficar bem de biquíni sem exercício

10 ago 2013
16h07
  • separator
  • 0
  • comentários

Os padrões da moda são exigentes, e as modelos precisam estar em dia com o corpo e a saúde. Mas quando se trata de fotos com biquíni ou lingerie, todo cuidado é pouco. Para as "simples mortais", no entanto, algumas beldades têm algumas dicas - e nenhuma passa pela academia! Confira as dicas, publicadas no site Glamour:

Chame a atenção para o seu cabelo
Sabendo que vai usar pouquíssima roupa nos desfiles da Victoria's Secret, a supermodelo Erin Heatherton aposta no cabelo. "Perto do desfile faço diversos tratamentos nos cabelos para ficarem mais macios e suaves", disse.

Bronzeado falso
Para acentuar o corpo, use um pó bronzeador ou uma maquiagem que dê cor à pele, como a modelo Alessandra Ambrosio.

Pele reluzente
Candice Swanepoel é adepta à cremes para a pele que deixam a cutis mais brilhante, dando mais maciez e brilho ao corpo.

Livre-se do sal
Uma das modelos da Sports Illustrated, Chrissy Teigen aconselha não ingerir muito sal. A regra dela é de dois dias: se ela precisa usar biquíni numa sexta-feira, na quarta já corta o sal da comida. Assim, dá tempo de desinchar e ficar ainda mais bela no dia da foto!

Maquiagem de corpo
Assim como no rosto, é possível disfarçar imperfeições com maquiagem corporal. Manchas, veias, cicatrizes, tudo some com um pouco de corretivo ou pó.

Esfoliação
Brooklyn Decker é enfática quando se trata de pele. Para ela, uma das melhores estratégias é esfoliar antes de se depilar. "Faço pelo menos uma vez por semana", disse.

Repita o mantra "sou bonita"
Tenha em mente a frase "sou bonita e sensual". Funciona com Miranda Kerr. Para ela, ser sexy é sentir-se confortável e relaxada consigo mesma.

Maiôs para grávidas
Isso mesmo, caso esteja desconfortável com a sua barriguinha, não tenha dúvidas: vá para a seção de grávidas. A modelo Tyra Banks aconselha as mulheres mais inseguras a comprar um maiô para gestantes porque eles são feitos para "esconderem" a barriguinha. Seja pela modelagem ou estampa, eles disfarçam melhor, mesmo para aquelas que ainda não estão com a barriga muito grande.

Enchimento
Não sinta vergonha de comprar biquínis com enchimento. Para quem tem pouco seio, não faz mal algum dar uma "enganadinha", não é mesmo?

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade