4 eventos ao vivo

"Não acredito em dietas, preciso ter bumbum", diz Tyra Banks

10 ago 2013
09h37
  • separator
  • 0
  • comentários

Um dos ícones da moda e agora também da televisão, a modelo e atriz norte-americana Tyra Banks disse essa semana que não acredita em dietas. Segundo o site US Weekly, ela afirmou que as modelos (incluindo ela mesma) têm coisas melhores para fazer do que ficarem obcecadas com seu peso e que prefere seu corpo mais curvilíneo.

<p>Tyra Banks diz que prefere seu corpo curvil&iacute;neo</p>
Tyra Banks diz que prefere seu corpo curvilíneo
Foto: Getty Images

"Perdi peso alguns anos atrás, e fiquei magra demais porque não tive visão", disse em entrevista. "Quando me falaram que era o que eu tinha que fazer, levei ao pé da letra, mas percebi que eu precisava 'trapacear' mais porque eu não estava bonita. Só percebi que estava magra demais quando vi fotos e pensei 'não gosto disso, preciso ter mais bumbum'."

Tyra diz que não ajuda as modelos do seu programa de televisão, America's Next Top Model, a emagrecerem. Ela enche a casa de comida e não se importa se elas comem demais ou ganham peso. "Não quero que elas enlouqueçam como as modelos da minha época. Sei como escolher um ângulo que seja mais favorável na foto", afirma.

Ainda na entrevista ao US Weekly, Tyra confessa que tem celulite até demais. "Não posso tirar foto de minissaia sem meia-calça mais", contou. "Não acho que a celulite é linda, de modo algum. Eu faço retoques na foto - mas aviso que a foto foi alterada. Tenho muita celulite, muita mesmo. Mas é isso, não há nada que eu possa fazer a respeito", diz.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade