publicidade
23 de julho de 2012 • 10h20

Saiba como as 'Angels' conquistam a boa forma

A top Alessandra Ambrosio disse estar em melhor forma agora do que há dez anos. A diferença é que ela sente mais os efeitos da malhação - afirma ter dores nas costas. Para manter as formas, ela pratica pilares e ioga três vezes por semana e exercícios específicos para o bumbum, passados por seu personal trainer
Foto: The Grosby Group
 

O título de Angel, modelos que mantêm contrato com a grife de lingerie Victoria's Secret, significa passe imediato à categoria das mulheres mais bonitas do planeta. As beldades têm figura de top model, são altas e magras naturalmente, resultado do biotipo esguio, mas isso não as livra de malhar para garantir estarem impecáveis em sessões de fotos e nos desfiles anuais que a marca realiza. Algumas delas, incluindo as brasileiras Adriana Lima e Alessandra Ambrósio, revelaram à imprensa internacional o que fazem para manter a boa forma. Confira:

Alessandra Ambrosio
A top disse estar em melhor forma agora do que há dez anos. A diferença é que ela sente mais os efeitos da malhação - afirma ter dores nas costas. Para manter as formas, ela pratica pilares e ioga três vezes por semana e exercícios específicos para o bumbum, passados por seu personal trainer.

Adriana Lima
A brasileira, que curte sua segunda gravidez, afirma manter a forma com duas sessões diárias de exercícios, que incluem musculação, boxe e pular corda.

Candice Swanepoel
A sul-africana, que já foi apontada como muito magra pela imprensa internacional, pratica boxe e pilates várias vezes por semana e quando o desfile anual da Victoria's Secret se aproxima, a malhação torna-se diária.

Doutzen Kroes
A holandesa pula corda e pratica ioga três ou quatro vezes por semana e também mantém na rotina aulas de boxe em quatro dias da semana. Ela afirma que cuidar o filho de um ano e três meses também a ajuda a ficar em forma.

Karlie Kloss
A americana afirma que não se prende a uma modalidade. "Sempre fui atleta. Fiz balé clássico e dança por anos e depois sempre me mantive muito ativa. Seja correndo, pedalando, nadando ou dançando. Apenas gosto de me mexer", disse à Vogue americana.

Behati Prinsloo
A top que nasceu na Namíbia conta com um personal trainer para mantê-la firma na rotina de exercícios. "Faço PIlates e nado. Gosto de me manter ativa. Também me alimento de maneira saudável e bebo muita água", disse à Vogue inglesa.

Miranda Kerr
A top pratica musculação cinco ou seis dias por semana e é fã de ioga e Pilates. Miranda afirma que praticou ioga durante toda a gravidez do filhote Flynn, de um ano e sete meses.

Lily Donaldson
A modelo pratica Pilates, ioga e natação, mas conta com a ajuda de corridas praticadas dentro d'água para manter a forma.

 

 

Ponto a Ponto Ideias