0

Solteira e 6kg mais magra, Babi Rossi ensina treino para "secar"

Nos preparativos para o Carnaval, a ex-panicat diz que não quer ficar "marombada" e come o que quiser

12 fev 2014
11h55
atualizado às 12h11
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Quem não se lembra das coxas torneadas e bumbum avantajado da ex-panicat Babi Rossi? Longe da TV e solteira desde novembro, Babi está mais magra – perdeu 6kg nos últimos dois meses – e ensinou ao Terra como mantém a forma. Depois que deixou o programa Pânico na TV, em setembro do ano passado, a necessidade de ficar “marombada” acabou. “Mulher tem que ser feminina, gosto de curvas, mas abdômen rasgado é para homem, senão fica parecendo travesti”, disse Babi.

Babi Rossi dá dicas para treinar em casa e "secar" até o Carnaval

Nos preparativos para o Carnaval – Babi tem planos de viajar a Salvador -, ela voltou a pegar firme nos exercícios. A famosa frequenta uma academia perto de onde mora quatro vezes por semana: “treino duas horas e no final sempre faço um aeróbico, porque hoje em dia não está na moda ficar muito forte”, disse. Como complemento dos exercícios, Babi faz drenagem linfática e carboxiterapia toda semana.

Babi segue dieta regrada, mas “vive”, segundo ela. “Se eu quiser comer chocolate, vou comer, se quiser pizza também. Mesmo que seja pouco, tenho que comer. Por exemplo, não vou comer uma caixa de bombom, vou comer um só”, afirmou. Ela evita comer doce à noite e ingerir bebidas alcoólicas, além de fazer todas as refeições bem devagar para ter o efeito de saciedade. A ex-panicat contou que lançará um shake para manter a forma, que levará seu nome.

Ex-panicat Babi Rossi ensina receita de shake pós-treino

No café da manhã, ela consome pão integral, peito de peru e queijo branco acompanhado de leite de soja light. “Leite normal engorda”, justificou. Babi também costuma tomar suplemento de proteína pela manhã. No almoço, duas colheres de arroz, com carne branca ou omelete de claras, e à noite salada e carne branca novamente. Babi preenche os intervalos das refeições com frutas e barrinhas de cereal. “Minha nutricionista me passou um remédio natural para tirar a ansiedade, que ajuda a não sentir vontade de comer doce”, acrescentou.

Acompanhe na galeria de fotos o treino combinado de Babi com foco em perder as gordurinhas extras e ficar em forma para o Carnaval. O personal trainer Alexandre Hortolane é o responsável pela combinação das séries.    

<a data-cke-saved-href="http://beleza.terra.com.br/infograficos/famosas-academia/" href="http://beleza.terra.com.br/infograficos/famosas-academia/">Famosas fitness: veja famosas que publicam fotos durante o treino</a>
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade