0

Victoria Beckham quer mais bumbum e elogia atributos de Bündchen

29 mar 2013
18h30
atualizado às 18h30
  • separator
  • 0
  • comentários

Famosa pela forma esguia, Victoria Beckham anda desejando um pouco mais de curvas. Recentemente, ela teria elogiado os atributos de Gisele Bündchen, dizendo que ela tem o "bumbum ideal", e pretende trabalhar para ter um traseiro mais avantajado. As informações são do site Belfast Telegraph.

<p>Victoria Beckham aposta em agachamentos para aumentar o bumbum com malhação </p>
Victoria Beckham aposta em agachamentos para aumentar o bumbum com malhação
Foto: Getty Images

De acordo com uma fonte próxima, a senhora Beckham já estaria tomando as devidas providências neste sentido. “Ela tem se preocupado muito com seu bumbum”, contou à revista Closer, acrescentando que ela também já teria aprovado calcinhas que aumentam a região.

Outro motivo para a estilista de 38 anos querer melhorar ainda mais o corpo é o fato do marido, David Beckham, adorar mulheres curvilíneas. A fonte contou que Victoria sempre malha em frente a um espelho, usando calça legging, e que o marido não perde a oportunidade de conferir seus dotes. “Ela disse ao seu treinador que quer ter o bumbum perfeito para se sentir sexy”.

Victoria vem mantendo sua rotina regular de exercícios e, aparentemente, incluiu alguns agachamentos. Ela também acrescentou 20 minutos a mais no trabalho de cardio, que cumpre três vezes por semana.  

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade