publicidade

Dona do "maior quadril do mundo" diz que quer manter a forma

Mikel começou a engordar em sua primeira gestação
Foto: Facebook / Divulgação
 

A norte-americana Mikel Ruffinelli tem o que pode ser considerado o maior quadril do mundo, segundo o site Closer Online. Mas o que seria problema para muitas mulheres, para ela é motivo de orgulho. Aos 39 anos e mãe de quatro filhos, ela pesa 190 kg e mantém uma dieta diária de 3 mil calorias para manter o quadril de aproximadamente 2,5 metros. 

Casada há 10 anos com o técnico de informática Reggie Brooks, ela conta que o parceiro a enche de elogios por suas curvas. “Eu amo minha forma e não vejo razão para dieta porque não tenho problemas de saúde. Eu amo comida mexicana e batata frita. Meu marido me acha sexy e temos um desempenho incrível na cama – não há nenhuma posição que eu não possa fazer. Ele me diz que estou cada dia mais bonita. Homens não gostam de mulheres magras, eles gostam do formato ampulheta”, disse.

Mikel mora em Los Angeles, onde estuda psicologia e posa para o site Big Beautiful Women, que reúne fotos de mulheres obesas. Em casa, ela passa de lado pela porta, dorme em uma cama de 2 metros de largura e colocou cadeiras de aço para suportar seu peso. Além disso, ela só dirige caminhões, pois é grande demais para entrar em carros. 

Ela começou a ganhar peso aos 22 anos, logo após o nascimento do seu primeiro filho. Depois de tentar fazer a dieta dos shakes para emagrecer, desistiu ao engordar ainda mais com as outras três gestações.

Cansada de lutar contra a balança, ela resolveu aceitar sua forma, mas garante que mantém uma vida saudável. “Eu faço hidroginástica, já que não posso praticar corrida”, explicou. A maior dificuldade para a norte-americada aparece na hora de comprar lingerie. “Tenho duas costureiras que fazem as minhas roupas. Embora eu tenha facilidade para encontrar peças para a parte de cima, para a parte de baixo é um problema".

Terra