2 eventos ao vivo

Vestido escorrega e deixa seio de Isabelli Fontana à mostra

Tops como Renata Kuerten, Carol Trentini, Lais Ribeiro e Izabel Goulart também participaram do Risqué Dream Fashion Show

27 out 2013
11h16
atualizado às 12h12
  • separator
  • 0
  • comentários

Nem mesmo as veteranas das passarelas estão imunes a deslizes. Na noite deste sábado (26), durante o Risqué Dream Fashion Show, no Espaço das Américas, em São Paulo, a top Isabelli Fontana foi "traída" pelo vestido tomara-que-caia e deixou parte do seio à mostra.

Foto: Francisco Cepeda / AgNews

Isabelli desfilou ao lado de tops como Izabel Goulart, Aline Weber, Lais Ribeiro, Enmanuela de Paula e Renata Kuerten, que apresentaram looks inspirados nas tradições e folclores de todas as regiões brasileiras.

Carol Trentini mostrou a barriguinha em forma apenas 2 meses após dar à luz seu filho Bento.

A marca de esmaltes divulgou sua coleção primavera-verão 2014 "Brasil por Risqué. Fé", com 6 cores que ressaltam a cultura de fé do Brasil.

As tops cruzaram a passarela ao som do rapper britânico Taio Cruz, que veio ao País especialmente para participar do evento.

As novas cores apresentadas no desfile foram Risqué Fé na Figa, um nude rosado universal; Risqué Ô Meu Santo Antônio, um vinho sofisticado; Risqué Flores para Iemanjá, um verde-água alegre; Risqué Joga Sal Grosso, um tom madrepérola que é tendência internacional; Risqué Anota a Simpatia, um coral superdivertido; e Risqué Amarração para o Amor, um rosa fúcsia moderno

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade