publicidade
21 de setembro de 2012 • 21h39

Garota muda corpo e faz maquiagem para se parecer com anime

Enquanto as bonecas humanas que lembram a Barbie possuem traços mais felizes, Anastasiya prefere parecer mais melancólica e triste, e posa para fotos em cenários bucólicos, como jardins com borboletas
Foto: Facebook / Reprodução
 

Depois de Valeria Lukyanova, a garota que ficou famosa na web por ser muito parecida com a boneca Barbie, surge Anastasiya Shpagina, uma ucraniana que fez de tudo para alcançar a aparência das garotas das histórias em quadrinho japonesas.

A ucraniana passou a ser conhecida por postar diariamente vídeos em sua conta no You Tube. Ela ensina ao usuários como conseguir a sua aparência. A menina aplica técnicas de maquiagem, que ressaltam os olhos.

Porém, para conseguir o formato do rosto esquálido, Anastasiya teve de passar por cirurgias. Tanto o formato da face quanto o nariz foram manipulados para chegar ao resultado desejado.  

Enquanto as bonecas humanas que lembram a Barbie possuem traços mais felizes, Anastasiya prefere parecer mais melancólica e triste, e posa para fotos em cenários bucólicos, como jardins com borboletas.

Terra