publicidade
23 de outubro de 2011 • 11h25 • atualizado às 13h13

Aprenda cinco lições de beleza de Kim Kardashian

Kim Kardashian sempre inova nos penteados
Foto: Getty Images
 

A socialite Kim Kardashian, estrela do reality show

Keeping Up With Kardashians

, que completou 31 anos nesta sexta-feira (21), é famosa pelas suas curvas avantajadas e visual impecável. Ela considera seu estilo "sexy e sem esforço". O site da revista

US

reuniu cinco dicas de beleza que as mulheres podem aprender com ela. Confira:

Assuma seu corpo: não é nenhum segredo que as curvas de Kim são quase tão famosas quanto o reality que estrela. Mas, ao invés de se matar na academia e fechar a boca para conseguir o corpo enxuto que Hollywood tanto ama, ela assume os seus atributos e usa roupas justas que os valorizem ainda mais.

Ande nas alturas: de botas de cano super alto a uma coleção interminável de sapatos Christian Louboutin, Kim sabe como andar num salto alto. Seja para fazer compras pela cidade ou para um evento de gala, ela sempre sai com um salto altíssimo, que combina perfeitamente com os 2,06 metros do marido, o jogador de basquete Kris Humphries.

Ouse nos penteados: embora Kim seja conhecida pelos seus longos cabelos pretos com ondas, ela não tem medo de ousar. Já foi vista com os cabelos mais claros, com coques, tranças, entre outros penteados. E o segredo para seus cabelos terem tanto brilho? "Eu não os lavo todos os dias, o que ajuda a brilhar", disse ela à revista Self. "Eu também sempre mudo o xampu que uso".

Quando se trata de maquiagem, não tenha medo de ser falsa: o maquiador de Kim Kardashian, Troy Surratt, disse que o segredo por trás da maquiagem perfeita da socialite é a junção de base, olhos esfumaçados e cílios postiços. "Cílios longos e cheios servem para flertar e ser feminina", afirmou ele.

Use todos os seus recursos: "as irmãs Kardashian sabem o poder do glamour e não têm medo de acentuar e aproveitar todos os recursos", disse Surratt. Isso significa carregar bem a maquiagem nos olhos, bochechas e lábios, em vez de se concentrar em apenas um deles.

Terra