publicidade
17 de julho de 2013 • 11h39 • atualizado às 12h36

Famosa por vídeos de maquiagem, Talia Castellano morre vítima de câncer

Menina de 13 anos atingiu milhões de visitas em seu canal no Youtube, chamado 'Maquiagem é minha peruca'

Canal de Talia no You Tube é chamado de "Maquiagem é minha peruca"
Foto: Facebook / Reprodução
 

Conhecida pelos vídeos de maquiagem que postava na internet, Talia Castellano morreu às 11h22 da última terça-feira (17), aos 13 anos, vítima de câncer. Há mais de seis anos, ela foi diagnosticada com neuroblastoma.

Talia ficou famosa ao postar uma série de vídeos bem-humorados sobre sua rotina de tratamento, além de dicas de maquiagem e beleza em seu canal no YouTube, que chamou de Make up is my wig. O nome do canal, "maquiagem é minha peruca", em tradução livre, fazia referência ao fato de Talia estar sem cabelos, devido ao tratamento contra o câncer.

"Estamos tristes em anunciar que Talia ganhou asas assim como um anjo", escreveu a família na página oficial de Talia no Facebook. Ainda segundo a rede social, Talia ficou internada nos últimos seis meses, com pequenos períodos de alta.

Com milhões de visitas em seus vídeos no YouTube, Talia foi convidada para ser mais uma Covergirl da marca de maquiagens. Ela também virou notícia nos Estados Unidos ao contar sua história no programa The Ellen Degeneres Show. No twitter, a apresentadora escreveu: "Este ano conheci uma garota muito especial, e hoje nós a perdemos. Envio meu coração para a família da Tali. Estou muito triste". Em seguida, uma das apresentadoras mais populares dos Estados Unidos postou uma foto de Talia com a legenda: "pensando na minha amiga".

 

Terra