publicidade
30 de dezembro de 2012 • 17h15 • atualizado às 18h18

Site elege melhores makes dos desfiles de 2012; confira

Muitas tendências de maquiagem apresentadas nas passarelas de 2012 pegaram nas ruas
Foto: Divulgação/Getty Images
 

Algumas tendências de beleza apresentadas nas passarelas de 2012 pegaram para valer nas ruas. Por isso, o site The Fashion Spot escolheu os 10 mais queridinhos das mulheres. Confira como fazê-los.

Olhos marcados
Para imitar os olhos que a grife Lanvin levou às passarelas esqueça o lápis e invista em uma sombra cremosa ou delineador. Você vai terá mais controle usando um pincel pequeno. Primeiro faça o traçado externo e, em seguida, preencha pintando todo o intervalo.

Lábios escuros
O batom vermelho escuro apareceu no desfile da Gucci este ano e veio para ficar. Experimente combiná-lo com a pele brilhante para um look mais casual.

Metálico novo
Deixe o prata e dourado em 2011, pois os metálicos deste ano foram o cobre e bronze apresentados no desfile de Vera Wang. Perfeita para o dia e para noite, esse look é elegante e não exige grande manutenção.

Sobrancelhas grossas
Esta não é uma tendência nova, mas graças à modelo britânica Cara Delevingne, uma das estrelas do desfile da Preen, garotas de todo mundo estão assumindo suas sobrancelhas grossas. O segredo para mantê-las sob controle é um gel ou rímel incolor, com o pente de sobrancelha você direciona os pelos e fica bela o dia todo.

Enfumaçado diferente
Para conseguir o look usado no desfile da grife Louis Vuitton tente misturar uma sombra mais escura na linha abaixo dos cílios inferiores e opte por uma mais clara na parte de cima.

Coque alto
As londrinas usaram e abusaram desta tendência apresentada no desfile de Mary Katrantzou, mas ela ainda é uma opção simples e estilosa de solucionar um cabelo que está precisando de uma lavagem.

Batom vermelho casual
Este look usado no desfile de Carlos Miele é a prova de que os lábios ousados, não precisam ser vistosos ou usados com um rosto cheio de maquiagem. Quando combinado com uma pele fresca e brilhante, o batom vermelho é perfeito para o dia.

Rímel colorido
Estes cílios podem ser um pouco demais para todos os dias, mas experimente usar um rímel roxo ou azul para criar um visual diferente como o criado no desfile de Stella McCartney.

Lábios Ombre
Este look do desfile de Holly Fulton parece ser muito mais complicado do que de fato é. A maneira mais fácil de obtê-lo é cobrir seus lábios com um bom protetor labial e, em seguida, aplicar dois batons diferentes com pincéis, misturando os dois no centro da boca.

Pele e cabelo brilhante
O brilho aparece há várias estações. Porém, o desfile de Alexander Wang foi um pouco além no uso do iluminador. Para ganhar esse brilho a mais experimente aplicar um pouco de gloss no topo de suas maçãs do rosto.


 

Terra